fbpx
Big Brother TVI

Apoiantes em ‘guerra’! Amigo de Rui Pinheiro explica porque “virou o jogo” contra Débora

Débora, Rui Pinheiro Fábio, Big Brother
Instagram

Grupo de fãs de Rui Pinheiro e os de Débora têm protagonizado várias desavenças, depois de uma mudança de atitude dos apoiantes da Concorrente de Cascais.

Na passada segunda-feira, dia 20 de dezembro, Isabela Cardinali revelou nas InstaStories da sua página de Instagram que Rui Pinheiro, concorrente do ‘Big Brother’, era o alvo para expulsão por parte do grupo de apoiantes de Débora. Rapidamente, o grupo de fãs do concorrente decidiram apelar para a expulsão da cascalense.

Depois da publicação da namorada, Pedro Moreira também recorreu ao Twitter com o intuito de justificar o episódio. Contudo, os apoiantes de Débora, mais concretamente o irmão da concorrente, Mateus, reagiu através de um comunicado nas redes sociais oficiais da concorrente de Cascais. Mais tarde, e de forma a dar resposta, os apoiantes de Rui Pinheiro voltaram a dar resposta através de um comunicado nas redes sociais.

À TV 7 Dias, Pedro Moreira, ex-concorrente da ‘Casa dos Segredos’ e amigo do personal trainer, explicou esta ‘traição’ do grupo de fãs de Débora. “Nós, depois das nomeações, tornámos uma posição, partilhada por todos no lnstagram, de o voto ir para a Ana Barbosa, porque faria sentido, primeiro pela união que sempre existiu cá fora e segundo por aquilo que está a ser a ligação deles e o jogo dos dois”, começou por dizer.

Depois de saber a intenção dos fãs da cascalense, tentou esclarecer junto a Mateus, irmão da concorrente, mas não obteve resposta. “Como ele não respondeu, virámos o jogo contra ela. Tivemos de tomar essa decisão porque já estávamos a perceber que a malta que gosta de investir já estava a investir no Rui desde manhã cedo”, contou.

Leia também: Big Brother. Manuel Luís Goucha vai passar a noite de Natal na casa e garante: “Sei que vou gostar!”

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

Adicionar Comentário

Clique aqui para comentar

ATV News

<>