fbpx
TVI

Apoiada pelo novo acionista, Cristina Ferreira prepara revolução na TVI

cristina-ferreira-novo-look

Cristina Ferreira só começa a trabalhar oficialmente na TVI no dia 1 de setembro. No entanto, já está a tomar decisões que prometem revolucionar a estação de Queluz. Um regresso ao canal quatro que movimenta milhões, pois a apresentadora vai receber perto de 200 mil euros mensais. 

Segundo a TV Guia, Cristina Ferreira exigiu reuniões sem dar conhecimento ao diretor-geral, Nuno Santos. A apresentadora tem estado muito tempo nas instalações da TVI a decidir o futuro do canal e até já se encontrou com Manuel Luís Goucha e Pedro Teixeira.

A revista salienta ainda que quem ficou de fora destes encontros foi Cláudio Ramos. Desde que foi anunciado o seu regresso à TVI, os dois trocaram apenas uma SMS. Foi com Mário Ferreira, dono do Douro Azul, que se tornou este ano acionista da Media Capital com 30.22%, que Cristina Ferreira negociou.

A apresentadora, que também será diretora, acionista e administradora não-executiva, vai receber perto de 200 mil euros mensais, o equivalente a 2,3 milhões de euros por ano. A este valor somam-se ainda os contratos de publicidade.

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

ATV News