fbpx

Apesar de ter a mãe na prisão, Sara Barradas nunca desistiu: “Sempre preferiu arregaçar as mangas e ir à luta”

Sara Almeida
2 min leitura
Instagram

A mãe de Sara Barradas foi condenada a sete anos de prisão por 11 crimes de burla qualificada.

Em 2020, Sara Barradas estava a viver um ano bastante bom a nível profissional e pessoal quando recebeu a notícia de que a mãe foi condenada a sete anos de prisão por 11 crimes de burla qualificada. O mesmo aconteceu com o marido da mãe, mas ficou com menos um ano de pena.

A atriz ficou a cuidar da irmã mais nova, Íris, de seis anos, e da avó materna e ainda está presente na vida de Bárbara, a outra irmã de 23 anos, que precisa de apoio e ajuda. Segundo a TV Mais, a artista nunca deixou de ir visitar a mãe, e descreveu-a na altura como “afável, trabalhadora e boa mãe”.

“A Sara nunca desabafou muito dos seus problemas e sempre preferiu arregaçar as mangas e ir à luta. Mas não tem sido nada fácil para ela e para o Zé”, disse uma fonte à mesma publicação. E desde então entrou em cena com a peça “Perfeitos Desconhecidos” e agora faz parte do elenco da nova novela da TVI, ‘Quero é Viver’.

Mais recentemente, o marido, José Raposo surpreendeu-a em direto no programa ‘Em Família’. “É assim, eu vejo a Sara como a grande atriz que ela é. É esta moçoila que parece que tem sempre a mesma idade, mas possui uma maturidade incrível e, acima de tudo, um grande talento”, afirmou.

Leia também: Confusão em Quero é Viver? Sara Barradas explica tudo sobre o último episódio