Audiências TVI

Apesar das alterações na grelha, TVI continua a não conseguir liderar

A estação de Queluz tem lutado constantemente para conseguir ter melhor resultados nas audiências. Para isso, tem feito mudanças e mais mudanças na grelha para não entregar de bandeja a liderança à concorrência.

No final de semana a TVI voltou a ser notícia porque fez, mais uma vez, novas alterações. Mudanças essas que implicaram cancelamentos e mudanças de horários. O objetivo era que essa fosse a estratégia certa para inverter os resultados mas não. Muito pelo contrário. O ‘A Tarde é Sua’, que está a ser apresentado por Leonor Poeiras, viu o seu horário alargado mas acabou por não conseguir atingir bons resultados. Registou apenas 3.1% de rating, de 14.4% share e 302.300 espectadores.

A novela ‘Belmonte’ também sofreu alterações. Começou logo após o ‘Jornal da Uma’ mas acabou por registar os números piores do que a anterior, ‘Maria Madalena’, com 2.7%/14.1% e 259.400 espectadores. ‘Apanha se Puderes’ veio substituir o ‘Inspetor Max’ mas acabou por registar números inferiores, 4.7%/12.6% contra 3.9%/11.0%. Resta saber como é que a estação de Queluz pretende dar a volta aos resultados e conseguir os bons resultados que tinha em tempos.

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita.Apple Store Download Google Play Download

ATV News