fbpx

Apertada na TVI, Sónia Jesus explica garrafão de azeite e consumo de drogas do noivo, Vítor Soares

Sónia Jesus explicou a história do garrafão de azeite de 5 litros e apontou alguns dos motivos que levaram o noivo, Vítor Soares a ter uma recaída.

Pedro Vendeira
4 min leitura
Sónia Jesus/Instagram

O programa ‘TVI Extra’ contou com a presença de Sónia Jesus em estúdio para falar sobre as últimas polémicas e o julgamento do noivo, Vítor Soares, que começou na passada segunda-feira.

Vitó foi detido há cerca de um ano por alegado tráfico de droga na operação da GNR ‘Sementes em Pó’. Amílcar Teixeira, pai de Edmar Teixeira, também ex-concorrente do ‘Big Brother 2020’ foi detido e Sónia Jesus esclareceu a relação com o pai do ex-concorrente.

“Nunca houve movimentações nenhumas em minha casa, é verdade que o Sr. Amílcar ia a minha casa, o pai do Edmar, inclusive a minha mãe e o meu pai foram solidários para com ele“, contou a nortenha.

Ele chegou a jantar em minha casa, a minha mãe convidou-o para passar lá o Natal… E é verdade que o Sr. Amílcar levou um garrafão de cinco litros de azeite que ainda permanece lá em casa“, explicou Sónia Jesus.

A ex-concorrente do ‘Big Brother’ foi confrontada por Flávio Furtado com uma pergunta impertinente: “Como se consegue viver tanto tempo com alguém e não se ter conhecimento que esta pessoa consome drogas?“.

Tantas mulheres que são traídas durante anos, homens que vivem relacionamentos duplos e as mulheres não sabem. Nunca vi nenhuma mudança de comportamento no Vítor, também não acredito que ele seja altamente viciado“, atirou Sónia Jesus, dando conta de alguns dos motivos que levaram Vítor Soares a voltar a consumir drogas. “Porque eu também não estava presente. Estava no “Big Brother” e o Vitó teve uma fase sozinho, instável emocionalmente, ele trabalhava à noite“, explicou.

Sónia Jesus garante não se ter sentido “traída”, mas sim em “choque, triste e desiludida”.

Helena Isabel: “Quase toda a gente consome”

Helena Isabel, comentadora do ‘TVI Extra’ acabou por comentar o caso em direto e atirou: “Eu não sou uma pessoa que lide muito bem com drogas. Nunca consumi drogas e é uma realidade que eu não quero. Eu já tive um companheiro que consumia drogas. Realmente nessa altura eu fui flexível, ele consumia uma vez ou outra

É o que quase toda a gente consome, não vamos estar aqui com coisas, quase toda a gente consome“, afirmou a jurista.

Confrontada por Flávio Furtado que garantiu que nem toda a gente consume, Helena Isabel esclareceu: “Eu não posso dizer que toda a gente consome. Não vou normalizar o consumo neste caso de cocaína, mas há muita gente que o faz. Na altura em que esse companheiro o fez, eu fiquei em choque e comecei a perceber que era uma vez quando o rei fazia anos. É dele, não o vou proibir. Preferia que não me escondesse do que fizesse nas minhas costas“.

Os espectadores não gostaram da presença de Sónia Jesus no ‘TVI Extra’ e criticaram nas redes sociais. “Como é possível a TVI tratar tão mal os seus telespectadores?“, “Não sei o que passa na cabeça da TVI” ou “Mas porquê tanto protagonismo?“, são alguns dos exemplos.

Leia também: Após prisão de Vítor Soares, Sónia Jesus fala sobre o “pior momento” e “pior fase” da sua vida: “Entrei em desespero”

Siga-me:
Amante da tecnologia e apaixonado pela caixinha mágica desde miúdo. pedro.vendeira@atelevisao.com