fbpx

APAV recebe pedidos de intervenção sobre relação de Bruno de Carvalho e Liliana Almeida

Carolina Pereira
2 min leitura

O psicólogo Daniel Cotrim confirmou que a relação dos concorrentes do ‘Big Brother Famosos’ motivou vários pedidos de intervenção junto da APAV.

A relação de Liliana Almeida e Bruno de Carvalho tem sido considerada por muitos espetadores “abusiva” e “perigosa”. Tanto que a APAV já recebeu vários pedidos de intervenção para a mesma.

Quem o diz é Daniel Cotrim, em declarações ao site Delas: “Temos recebido mensagens nas redes sociais com pedidos para intervir neste caso”.

O psicólogo afirma ainda que a APAV “não vai comentar nem este, nem nenhum caso concreto, nunca o fez“, mas sublinhou que a associação “está a ver e está atenta ao que se está a passar“.

Daniel Cotrim salientou que se trata de “um jogo, com imagens que podem ser editadas, que não há certeza de acesso à totalidade da informação“ e que “deve ser tomado em análise se, numa relação, as pessoas são livres de tomar decisões e de não estarem condicionadas uma à outra“.

Vários comentadores do programa têm alertado para a postura e atitudes de Bruno de Carvalho para com Liliana Almeida. Ana Garcia Martins, também conhecida como ‘A Pipoca Mais Doce’, chamou a atenção da produção: “A forma como tratamos o assunto aqui [nos Diários e Extras] é leviana e é irresponsável“.

Leia também: Tensão no ‘Big Brother’! Chateado, Bruno de Carvalho atira a Liliana Almeida: “Tu ficas calada…”