fbpx
TVI

Apanha Se Puderes. Problema na entrega de prémio obriga a regravar

Apanha Apanha Se Puderes. Problema Na Entrega De Prémio Obriga A Regravar

A emissão de Apanha Se Puderes da TVI, entregou mais um carro, num programa solidário. Neste episódio estiveram presentes as concorrentes Maria Sampaio e Joana Cruz. Mas durante as gravações, houve um problema e as concorrentes quase que não ganhavam o prémio principal.

As duas concorrentes escolheram o veículo como prémio e acertaram em todas as perguntas, ficado com bastante tempo disponível para entrarem na gaiola e retirarem o tão desejado carro. Mas na hora de tirarem, o mesmo não andava. «Quando elas vão para empurrar o carro, este tinha o travão de mão puxado e não andava», contou uma fonte presente em estúdio à revista TV 7 Dias.

A produção decidiu parar as gravações e ver uma maneira de resolver as coisas. Voltaram a gravar a cena e os concorrentes conseguiram levar o prémio. Outra fonte comentou «Claro que não é uma situação agradável, até porque é um erro chato e perde-se alguma da emoção do momento que é ganhar o carro, mas tudo se resolveu bem».

O programa tem estado a dar prémios elevados nas últimas semanas e uma fonte garantiu à revista «não há patrocínio regular que garanta a entrada de muito dinheiro». A TVI tem conhecimento desta situação e tem «tentado tomar mais atenção a este pormenor».

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

Adicionar Comentário

Clique aqui para comentar

ATV News

<>