fbpx
TVI

«Apanha se Puderes»: «Enquanto cá nos quiserem, nós cá andamos»

Apanha 2 «Apanha Se Puderes»: «Enquanto Cá Nos Quiserem, Nós Cá Andamos»
Foto: Daily Cristina/Rui Valido

Foi no dia 13 de março de 2017 que Cristina Ferreira e Pedro Teixeira se estrearam na condução de Apanha se Puderes. O recente concurso das sete rapidamente apanhou o até aí líder incontestável da faixa horária, Fernando Mendes, com o seu O Preço Certo.

Na passada terça, dia 13, o programa assinalou o seu 1.º aniversário e, por isso, a emissão foi especial. À TV Mais, os apresentadores fizeram um balanço do ano que passou. «O balanço é muito, muito positivo. Nós gostamos muito de o fazer, o público de o ver, somos líderes desde o primeiro dia, quase sempre temos um milhão de pessoas a verem-nos, não que isso faça diferença na motivação com que estamos aqui todos os dias, mas já agora dá muito jeito que falem do Apanha se Puderes e que brinquem com o meu “está certo”, que é sinal de que o programa deixou uma marca», afirmou Cristina Ferreira.

Já para Pedro Teixeira, que se estreou na condução de um programa diário, «foi um ano maravilhoso. Já somos uma família e estamos todos de parabéns! O concurso teve um sucesso incrível e nós não estávamos à espera que fosse tão rápido, embora soubéssemos que tínhamos um formato muito bom». Quanto à continuidade do mesmo, a também companheira de Manuel Luís Goucha nas manhãs do canal, assegura: «Enquanto cá nos quiserem, nós cá andamos».

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

ATV News