fbpx
TVI Audiências

‘Apanha se Puderes’ com Cristina Ferreira perde para a RTP e para a SIC

Cristina Ferreira Pedro Teixeira apanha se puderes
Reprodução TVI

O ‘Apanha se Puderes’ regressou com episódios inéditos, gravados antes da ida de Cristina Ferreira para a SIC, mas não foi a escolha da maioria dos telespectadores. O programa conduzido por Cristina Ferreira e Pedro Teixeira perdeu para a RTP1 e para a SIC.

O ‘Apanha se Puderes‘ regressou este sábado, dia 19 de setembro, à TVI antes da grande estreia da apresentadora no canal. Assistiram ao programa do final da tarde 521 mil telespectadores e foi registado 5,5% de audiência média e 12,8% de quota de mercado.

A SIC fixou-se nos 14,0% de share, com o filme ‘Central de Inteligência‘, e a RTP1 assumiu a liderança. ‘O Preço Certo‘ não deu qualquer hipótese à concorrência que registou 8,4% de rating,  19,4% de share e 800 mil telespectadores.

De recordar que Cristina Ferreira regressa aos ecrãs esta segunda-feira, dia 21 de setembro, para uma emissão especial com Manuel Luís Goucha.

Leia também: Vera Kolodzig é criticada e fãs partem em sua defesa: “Que comentário tão triste”

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download
Subscribe
Notify of
guest
1 Comentário
Oldest
Newest Most Voted
Inline Feedbacks
View all comments
Anabela
Anabela
1 mês atrás

Antes eu via este programa. Desta vez não. Posso ser a única mas não alinho em gente sem escrupulos, que não olham a meios para atingir os fins e passam por cima das pessoas. Como não alinho em compadrios, amigos . Ainda não me vendi, e não sou manipulável. Dizem que temos o que merecemos. Como espectadora, por ter sido sempre a minha estação preferida, não mereço, não alinho nem compactuo com o rumo que a estação está a ter e com alterações feitas. Não alimento ganâncias, do “posso, quero e mando”, de sede do poder e da falta de… Read more »

ATV News