fbpx
Big Brother TVI

Anuska sente que foi corrida da TVI: “Enfrentei os apresentadores e cortaram-me as asas”

Anuska, Big Brother
Instagram

Anuska entrou no Big Brother para ser famosa e para se afirmar no mundo televisivo, mas saiu ao fim de uma semana. Ainda foi a alguns Extras e ao Dois às 10, mas um dia “enfrentou” os apresentadores e nunca mais a convidaram.

“Acho que quem entra num reality show tem o objetivo de passar pela experiência e de virar famoso…”, assumiu Anuska, esta segunda-feira à noite, em mais um Roast no Confessionário, rubrica digital do A Televisão que é conduzida por António Carvalho, ex-concorrente de O Amor Acontece.

Toda a gente que entra tem esse objetivo e não pode dizer que não. E também como uma rampa de lançamento para o mundo televisivo, na área da apresentação… Achava que podia ter essas oportunidades, mas saí logo na primeira semana“, recordou.

Embora só tenha estado uma semana na casa, não tem dúvidas de que deu muita audiência ao programa. “Dei mais jogo cá fora do que lá dentro. E o certo é que eu ia a vários Extras e ao Dois às 10, só que quando houve uma certa situação que eu enfrentei os apresentadores, acho que foi a partir desse momento que me cortaram as asas. Depois disso veio a parte da desilusão, porque pensava que iria continuar a comentar, a dar a minha opinião… Mas foi um bocado isso, acho que foi por ter enfrentado os apresentadores que não fui mais“, lamentou.

Anuska queria uma oportunidade, mas tem a noção de que não é possível dá-la a todos os ex-concorrentes. Bernardo Sousa, por exemplo, tem tido muito destaque, mas ficou em primeiro lugar.

Em relação ao Bernardo, acho que estão a fazer um pouco ao estilo do Big Brother Brasil, em que entrevistam o vencedor e assim. Já o fizeram com o Kasha, agora com o Bernardo. E a Cristina Ferreira foi ao Brasil, por isso deve estar a entrar nesses parâmetros“, explicou.

A irmã de Iury, ex-concorrente do Big Brother 2020, assumiu ainda que ficou com alguma mágoa em relação ao que aconteceu e revelou ainda quais é que foram as amizades que levou do reality show.

Fiquei amiga de quatro pessoas, no máximo. Mas essas valem mais a pena do que as outras todas. A Teresa, adoro a Teresa. A Sandrina também. É uma fofa. O Savate. É super querido, simpático. É o Savate. E também a Noélia“, referiu.

E será que, se voltasse a ser convidada para entrar no BB, Anuska aceitaria? Respondeu com alguma brincadeira à mistura: “Voltar, voltava. Mas com certas condições. Uma delas era não sair na primeira semana. Ou então fazer como alguns de assinar um contrato até à final, era logo essa“.

Leia também: Anuska reage às acusações do ex André Filipe: “Se eu fosse mal intencionada…”

Adicionar Comentário

Clique aqui para comentar

ATV News