fbpx
TVI Big Brother

Anuska esclarece relação com Hélder e revela que a família ficou “chocada”

Anuska Big Brother
TVI

Anuska foi a concorrente expulsa este domingo do ‘Big Brother – Duplo Impacto’. Em conversa com os jornalistas, a aveirense esclareceu a relação com Hélder, admitiu que a família desconhecia esta ‘amizade especial’ e mostrou-se descontente com Joana Diniz. 

Relação com Hélder do Big Brother

Anuska começou por garantir aos jornalistas que não sabia que o Hélder ia entrar. “Tínhamos um grande carinho um pelo outro, mas não somos namorados”, começou por dizer.

A irmã de Iury revelou que se começaram a aproximar depois deste ter sido expulso do ‘Big Brother 2020’. Fizeram eventos juntos e muitos convívios e isso ainda os tornou mais cúmplices.

Quanto ao que mais a cativa no ‘amigo especial’ é a sua parte divertida, a sua imagem e o facto de ser inteligente.

“As pessoas pensam que os beijos foram  jogada. Eu não sabia se ia sair e está na cara de todos a cumplicidade que temos”, acrescentou.

Anuska Big Brother
TVI

Família desconhecia ‘romance’

Anuska garantiu que nem a mãe, nem a irmã tinham conhecimento do que estava a acontecer entre os dois.

“Claro que se a minha mãe gosta fico feliz, mas sou eu que tenho aprovar com quem estar”, respondeu após ser questionada sobre a opinião da progenitora. Revelou ainda que as duas ficaram “chocadas” ao tomar conhecimento desta relação, até porque a Iury é da opinião que o amigo é mulherengo.

Portanto, escondeu a relação da família até ter a certeza que ia dar certo. Agora que Hélder está sozinho em jogo admite que tem receio do que ele vai fazer.

“Não vou ser hipócrita e não tenho essa confiança toda nele. Eu própria digo que ele é mulherengo”, disse, garantindo que apenas quer ser feliz independentemente do que aconteça.

Iury-E-Soledad Big Brother
TVI

Anuska desiludida com Joana Diniz

“Aquilo é muito estranho”, começou por dizer sobre a postura de Joana Diniz. Recordou que quando entraram na casa mais vigiada do país, a ‘Joaninha’ cumprimentou-a de forma seca. Depois, quando percebeu que tinha algo com Hélder, provocou situações desconfortáveis.

Anuska recordou que esta lhe fazia massagens, pedia para fazer massagens com um lençol a tapar o peito e até fez topless no jacuzzi à frente do ‘amigo especial’. “99 % era uma provocação”, acusou.

Anuska Big Brother
TVI

Big Brother, um sonho realizado

“Fui lá com um propósito, estar no mundo televisivo. Eu já trabalho em apresentação em eventos e queria ser apresentadora ou comentar”, explicou a ex-concorrente do ‘Big Brother’.

Quanto aos atuais comentadores do reality-show da TVI, é da opinião que uns são assertivos outros falam mal dos concorrentes. Apesar de achar que deviam de agir de forma diferente, salientou que os respeita.

Leia também: Bernardina: “Eu não sou aquela malcriada com o objetivo de ofender”

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

ATV News