fbpx
TVI

Anúncio da saída de Cristina Ferreira da TVI foi tornado público há exatamente um ano

Dest 8 Anúncio Da Saída De Cristina Ferreira Da Tvi Foi Tornado Público Há Exatamente Um Ano
Instagram

Há precisamente um ano, 22 de agosto de 2018, a notícia caiu que nem uma bomba. Numa altura na qual se destacava mais a milionária transferência de Cristiano Ronaldo do Real Madrid para a Juventus, por valores a rondar os 100 milhões de euros, Cristina Ferreira tomou conta de todas as atenções. Iria transferir-se, em breve, para a SIC.

“A TVI e Cristina Ferreira acordam em não renovar o contrato de prestação de serviços da apresentadora, que está em vigor até 30 de novembro de 2018. As partes encontram-se atualmente a negociar os termos aplicáveis à cessação da relação contratual vigente e, bem assim, do vínculo laboral existente”, lê-se no comunicado que foi então tornado público pela estação de Queluz de Baixo.

Era o fim da linha… Após cerca de 15 anos ao lado de Manuel Luís Goucha, no ‘Você na TV’, a pupila iria ganhar as suas próprias asas. Voou para a SIC, onde se estreou quatro meses e meio depois, a 7 de janeiro deste ano. Apresenta, atualmente, um programa em nome próprio, líder de audiências, e juntou um outro há menos de um mês: o ‘Prémio de Sonho’.

A 29 de setembro, tem novo desafio profissional. Vai apresentar a Gala dos Globos de Ouro, já depois de neste mesmo ano, ainda que à margem da SIC, ter conduzido a gala dos 115 anos do Sport Lisboa e Benfica. Um ano, diria-se, praticamente perfeito para Cristina Ferreira.

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

1 Comentário

Clique aqui para comentar

  • Diria-se? ??

    Valha-nos Deus. Em que escola andaram os que escrevem estes textos???

    DIR-SE-IA.

    #estagiariosnocomando
    #eunaomedeixoenganar

ATV News