fbpx

António teve Casa de Alterne durante mês e meio

A Televisão
2 min leitura

Depois de a edição da Notícias TV ter desmentido a notícia divulgada pela TV Guia, eis que o Correio da Manhã de hoje volta a avançar que o pastor de Baião foi mesmo proprietário de uma Casa de Alterne.

Ao que parece, tudo aconteceu há cerca de três anos, quando António vendeu o talho que geria em Gôve, a terra onde nasceu, e investiu o dinheiro amealhado (cerca de 100 mil euros) num bar de alterne, situado na zona de Bonjardim, na cidade invicta. Todavia, a experiência não correu bem e durou apenas mês e meio.

“Fechou porque não estava a render aquilo que ele queria”, explicou um amigo do concorrente ao referido jornal. Mas esta não foi a única experiência do género para António. É que o jovem trabalhou por diversas vezes num bar de alterne, mas desta vez em Amarante, onde chegou a ser identificado por uma fiscalização da GNR, no ano de 2008.

Apesar de tudo, a família continua a não acreditar que seja este o segredo de António. Contactada pelo CM, Maria da Graça, mãe do concorrente, confessou: “Não acredito que tenha tido um bar de alterne. Quando me disseram até fiquei de boca aberta. Mas se for esse o segredo, ele não pode contar”, frisou.

Relacionado:
Siga-me:
Redactor.