fbpx

António Sala pondera trabalhar em outros canais

A Televisão
2 min leitura

Sala

A aguardar há um ano resposta da TVI relativamente a duas propostas para programas de televisão, António Sala garante que, caso não receba feedback nas próximas semanas, poderá avançar com os projetos em outros canais.

Quando questionado pela TV Guia se, após o final de A Tua Cara Não Me É Estranha 3, vai continuar ligado à TVI, o jurado responde: «Não sei. Tenho sido muito bem tratado, mas estou um pouco desiludido pelo facto de a TVI ter dois projetos meus para analisar, que foram entregues há um ano, e até agora ainda não me disseram nada». E passa a explicar: «Um deles é um programa semanal de entrevistas e o outro é um apontamento que se chama Em Menos de um Minuto, em que eu dou uma sugestão diária aos telespectadores: pode ser um filme, um livro, um espectáculo. Até ao final d’A Tua Cara Não Me É Estranha, vou respeitar a entrega. Se até lá não houver nenhuma resposta, sinto-me liberto para avançar com as propostas para outros canais».

António Sala não esconde a sua desilusão com o final antecipado do programa de imitações da TVI: «Faz falta este tipo de programas na televisão e tenho muita pena que um projeto tão transversal, tão interessante e familiar seja trocado por um Big Brother VIP. Eu seria sempre espectador deste programa, fosse em que canal fosse, e não sou espectador do Big Brother. Não aprendo nada com aquilo!».

Siga-me:
Redactor.