fbpx

Jurado de «A Tua Cara Não Me É Estranha» critica «Big Brother VIP»

A Televisão
2 min leitura

Sala

António Sala, o jurado de A Tua Cara Não Me É Estranha, aproveitou a última gala para criticar em direto Big Brother VIP que vai estrear no próximo domingo e que ditou a antecipação da final, inicialmente agendada para 28 de abril, do programa de imitações da estação de Queluz de Baixo apresentado por Manuel Luís Goucha e Cristina Ferreira.

«Acho que na vida só vale a pena aquilo de dá frutos e nos deixa coisas boas e este programa [A Tua Cara Não Me É Estranha] deixa muita coisa boa. Deixa talentos, noites de magia, estrelas que voltaram a brilhar e carreiras que se iniciaram e que vão brilhar. Não tenho absolutamente nada contra os programas de mau-hálito televisivo, que não deixam nada, que só espreitam coisas, mas que passado algum tempo não nos dão nada de conhecimento nem de cultura. Só nos dão uma recriação voyeurista das coisas. Espero que um dia A Tua Cara Não Me É Estranha regresse», criticou.

Recorde-se que críticas ao reality show apresentado por Teresa Guilherme vêm alegadamente na  sequência da desilusão que António Sala partilhou na imprensa para com a TVI pela ausência de resposta por parte da estação da Media Capital a duas propostas de programas que ele terá apresentado há cerca de um ano à direção do canal e pelas quais o radialista não recebeu qualquer feedback.

 

Siga-me:
Redactor.