fbpx
TVI

António Raminhos vai ser comentador em «A Quinta»

10295326 972893789410937 3460263974906728386 O António Raminhos Vai Ser Comentador Em «A Quinta»
António Raminhos Garante Que «Lhe Faz Confusão» Viver Num Espaço Fechado, Mas Mostrou-Se Sempre Disponível Para Colaborar Em A Quinta © Media.rtp.pt
António Raminhos garante que «lhe faz confusão» viver num espaço fechado, mas mostrou-se sempre disponível para colaborar em A Quinta © media.rtp.pt

O humorista aceitou o desafio da TVI e vai integrar o painel de comentadores das sextas-feiras à noite do novo programa da estação de Queluz de Baixo, A Quinta, afiança a revista TV7 Dias.

António Raminhos, que se mantém ligado à estação liderada por Luís Cunha Velho desde a sua participação no programa Dança com as Estrelas, vai continuar a ser uma aposta do canal. «Desde que participou no Dança com as Estrelas que a popularidade do Raminhos aumentou, e a TVI quer aproveitar esse trunfo. Ao que tudo indica, ele vai ser comentador de serviço dos trabalhos de A Quinta. Os moldes ainda não estão bem definidos, mas tudo indica que fará parte do painel de comentadores que se reunirá todas as semanas à sexta-feira à noite», revela uma fonte ligada à TVI à mesma publicação.

Raminhos foi um dos primeiros nomes a ser apontado como concorrente famoso a integrar a quinta da Venda do Pinheiro, mas o próprio desmentiu o sucedido no programa Você na TV do dia 10 de setembro de 2015. Para além disso, o humorista mantém a sua colaboração no programa 5 Para a Meia-Noite, exibido na RTP, e outro projetos ligados à representação. Contactado pela revista do grupo Impala, António Raminhos não desmentiu a sua colaboração enquanto comentador. «Eu não vou ser concorrente, é apenas o que posso garantir».

 

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

10 Comentários

Clique aqui para comentar

ATV News