fbpx

António Queirós não teve nenhum bar de alterne!

A Televisão
4 min leitura

O novo Zé Maria português faz esta sexta-feira capa da Notícias TV. Numa reportagem sobre o concorrente de Baião, a revista informa que António Queirós desde cedo passou por dificuldades e problemas de foro familiar.

Aos seis anos, por exemplo, viu a sua mãe quase morrer enquanto esta trabalhava na terra. “O António tinha seis anos. Estávamos aqui no campo, eu vinha com um bocado de pinheiro às costas. Também tinha uma foice, que era para cortar o milho. Coloquei tudo às costas e levei uma pancada na cabeça que me deitou abaixo a vista esquerda”, confessou Maria da Graça Queirós, mãe do concorrente do reality-show da TVI. Os sinais deste acidente ainda hoje são visíveis, dada a sua cicatriz que vai desde a raiz do cabelo até meio do crânio.

“Há males que vêm por bem”, é o provérbio que desde cedo nos ensinam, sendo ele bastante bem aplicado a esta situação. Depois do azar de Maria da Graça Queirós, o seu filho passou a interessar-se pelos animais, ajudando deste modo toda a família.

Segundo a mãe: “(Um dia) deixei cá uma coelha prenha e o meu filho disse que cuidava dos coelhos. Eu ia para o Porto vender animais e umas pessoas amigas começaram a comprar os coelhos criados por ele. Depois, ele comprou as primeiras ovelhas quando tinha oito anos. Ele prendia as ovelhas naquele campo, ia para a a escola e, quando voltava, dava às ovelhas os restos do pão que juntava ao almoço. Depois das ovelhas, teve um rebanho de cabras. Também tem umas 50 galinhas. Ele compra, mete os animais em casa e eu sou obrigada a tratar deles”.
Actualmente é mesmo Maria Graça Queirós que trata do gado, assumindo que é o seu “entretém”.

No que toca a negócios, António Queirós já tem um longo currículo. Depois de ter trabalho num posto de combustível, inaugurou um talho. Mais tarde fechou-o, e comprou um prédio em Baião, a partir do qual abriu uma pizaria. A Tentazione encerrou há alguns meses.

Actualmente com créditos para pagar, o concorrente de A Casa dos Segredos vê-se assim bastante necessitado de dinheiro. “Dos que estão lá dentro, ele é o que mais precisa do dinheiro. Ele ainda está a pagar os créditos que pediu ao banco e, às vezes dizia-me que se via lixado para pagar as contas”, contou um amigo.

Em relação às mulheres, o pastor do reality-show da TVI é bastante tímido. A sua mãe afirma que Andreia não é a rapariga indicada para o filho: “Ele tem olhado muito para a Andreia, mas acho que ela é muito sabida. Era melhor uma rapariga mais nova”.

Com destino traçado para o prémio, construir um telhado para albergar as trinta cabeças de gado que cria, António Queirós é um forte candidato à vitória para os habitantes de Baião.

Por fim, e em relação ao seu segredo, Paulo Jorge, um dos amigos, afirma que o concorrente não teve nenhum bar de alterne: “Não é esse o segredo. Garanto-lhe”. “O segredo dele é outro. Não é uma coisa má, mas é complicada. Toda a gente lá na casa quer adivinhar o segredo dele”, finalizou.

Relacionado:
Siga-me:
Redactor.