fbpx
TVI

António Pedro Cerdeira pode estar de saída da TVI

António Pedro Cerdeira António Pedro Cerdeira Pode Estar De Saída Da Tvi

António Pedro Cerdeira

António Pedro Cerdeira, que atualmente pode ser visto a vestir a pele de Luciano na novela Destinos Cruzados exibida no horário nobre da estação de Queluz de Baixo pode estar de saída da TVI. O ator de 43 anos pode assim protagonizar um das maiores e mais mediáticas  transferências do ano.

No entanto, o destino do ator pode não se cruzar com o da SIC ao contrário das informações veiculadas pela imprensa nas últimas semanas. «Ao contrário do que foi dito, o António Pedro não foi convidado pela SIC, nem assinou contrato com a SIC. A verdade é que o convite partiu da SPTV, nomeadamente de Bruno José [diretor geral da produtora] e de António Parente[presidente], que quer enriquecer o seu lote de atores, desta forma ele ficará ligado à produtora e não a um canal de televisão», adianta o Correio da Manhã citando fonte próxima do processo.

Ligado à estação liderada por Luís Cunha Velho há 12 anos, o canal quer manter o vinculo contratual com o ator. «O António está em negociações com a SP e a TVI. A produtora quer que ele seja protagonista na série Bem-Vindos a Beirais que tem sido transmitida pela RTP. Por outro lado, a TVI anda a bater-se por ele e quer tê-lo na próxima novela», revela a mesma fonte.


Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

Adicionar Comentário

Clique aqui para comentar

ATV News

<>