fbpx

António Pedro Cerdeira critica TVI, Plural e colegas

A Televisão
1 min leitura

António Pedro Cerdeira

Com estreia  para o dia 28 deste mês, a nova aposta da TVI na ficção foi  apresentada aos portugueses, numa emissão em direto, na passada terça-feira.

António Pedro Cerdeira está de regresso às novelas, onde interpreta a personagem de Luciano em Destinos Cruzados, um homem casado duas vezes, que viu o seu primeiro matrimónio terminar quando a mulher soube que ele teve uma filha resultante de uma relação extraconjugal.

Foi durante a apresentação de Destino Cruzados que o ator criticou a TVI e a produtora Plural: «Houve algum laxismo não só da TVI mas também de algumas pessoas da Plural», referiu em declarações à Vidas.

Para António Pedro Cerdeira, «as coisas eram dadas como garantidas», motivo que levou a TVI a perder a liderança: «Agora, com Destinos Cruzados, pretende-se voltar a ter o glamour que as novelas tinham e perderam».

Para além das criticas à TVI e Plural, o ator deixa também críticas sobre a atitude dos colegas: «Também houve laxismo dos atores. Sabemos que temos de fazer mais.»

Siga-me:
Redactor.