fbpx

Big Brother: António Carvalho diz que Sara Aleixo foi uma vítima da produção

Duarte Costa
2 min leitura
Instagram

António Carvalho acredita que Sara Aleixo só deu uma opinião mas que a repetição de imagens desse momento levou a que a concorrente do Big Brother Famosos tivesse sido expulsa.

“As votações são objeto de auditoria e não podem ser adulteradas, mas tu podes influenciar muitas pessoas e ajudares a crucificar uma pessoa, de modo a metê-la na rua. Foi isso que foi feito com a Sara”, acusou António Carvalho, ex-concorrente do programa O Amor Acontece, da TVI, e também antigo agente de Sara Aleixo, no direto desta quarta-feira do A Televisão.

“Nós passamos 23 horas e 59 minutos abraçados, a rir e na brincadeira, e há um minuto em que nos passamos. Se passarem a vida a meter esse minuto, vão ficar com uma má opinião de nós”, explicou.

Sobre se Sara está bem do ponto de vista psicológico, António Carvalho disse que não sabe. “Já não estou com ela há alguns anos. Ela disse coisas que não agradaram, como a história dos pelos e do cozinheiro… A Sara deu apenas uma opinião. Mas deram tanto ênfase àquilo e foi tudo feito para que ela fosse expulsa. As redes sociais pediram-lhe a cabeça e a produção deu-lhes (…) Foi vítima das imagens que escolheram para ela”, lamentou.

Leia também: António Carvalho atira em Cristina Ferreira, Cláudio e Goucha: “Têm de ser isentos”