fbpx
Cristina Ferreira Famosos TVI

António Carvalho não desmente paixão por Cristina Ferreira: “É o tipo de mulher que eu gosto”

António Carvalho, Tó Carvalhinho, Cristina Ferreira
Instagram

António Carvalho admite que Cristina Ferreira é “super charmosa, super bonita e super gatona” e que “qualquer pessoa gostaria de estar com ela”.

António Carvalho e André Filipe estiveram à conversa com Duarte Lago na rubrica Sem Filtro desta quinta-feira, no A Televisão, e a determinada altura houve quem tivesse enviado uma questão a querer saber se o ex-concorrente do programa O Amor Acontece, da TVI, já namorou com Cristina Ferreira.

Das coisas que mais me dizem na Internet é que eu estou sempre a falar na Cristina Ferreira e que se calhar estou apaixonado… Eu conheço e e já falei várias vezes com o ex-marido dela, o Casinhas. Aliás, ainda há pouco tempo comprei uma coisa para o meu carro. Já estive muitas vezes com a Cristina Ferreira em programas de televisão, porque já fui manager de muita gente, já representei muitos cantores. Mas eu não namorei com a Cristina“, respondeu.

E reparem numa coisa, se em tempos eu tivesse namorado com a Cristina Ferreira, a esta hora não era o Ruben Rua que estava lá a apresentar, era o Tó Carvalhinho, obviamente. Se eu tivesse namorado com ela, ela nem me tinha deixado participar no programa O Amor Acontece… A esta hora, estava a apresentar um programa de televisão“, brincou.

Com alguma insistência por parte do público, António Carvalho lá desenvolveu melhor a resposta. “Uma paixão? Eu penso que qualquer homem, e até mesmo mulheres, sabe ver que a Cristina Ferreira é uma mulher linda. É o tipo de mulher que eu gosto, que eu gosto de loiras… É super charmosa, super bonita, super gatona… Sim…“, admitiu.

De seguida, garantiu que não fala mal da diretora de Entretenimento e Ficção da TVI. “Eu não falo mal da Cristina… Eu falo bem ou mal de coisas que dizem. Esta semana ficaram admirados porque eu falei bem do Bernardo e da Bruna… Eu falo bem ou mal de coisas que acontecem…“, justificou.

Agora, a Cristina Ferreira é uma mulher super interessante, os homens reconhecem isso… Acho que qualquer pessoa gostaria de estar com ela, mas é preciso um grande jogo de cintura para estar com uma mulher dessas, que tem uma projeção do caraças…“, confessou.

Mais à frente, e por insistência de André Filipe, António Carvalho fez ainda uma outra confissão. “A Cristina Ferreira e eu faríamos um casal muito bonito, sem dúvida. Ficaríamos lindíssimos“, atirou com uma gargalhada.

Leia também: António Carvalho “aplaude” ideia de Cristina Ferreira e deixa ‘recado’: “Não foi nada a imprensa que disse…”

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

Adicionar Comentário

Clique aqui para comentar

ATV News

<>