fbpx
TVI

António Carvalho elogia Maria Botelho Moniz: “A televisão precisa dela”

António Carvalho, Maria Botelho Moniz
Instagram

António Carvalho sente que Maria Botelho Moniz é uma boa apresentadora e que justifica o lugar no meio, embora no seu entender ela se encaixasse melhor num formato mais sério do que num de entretenimento, como está agora.

Maria Botelho Moniz deu uma entrevista ao podcast Deus no Comando, recentemente, e admitiu que sentiu algumas injustiças quando esteve na SIC.

Fui muitas vezes abaixo. E o que é mais difícil é: tu sentes que não és a primeira opção durante muito tempo e sentes esse sentimento de injustiça. Sabes que estás a fazer um bom trabalho, chegas a horas, que cumpres, que estudas, que te preparas, que as pessoas gostam, que o feedback é bom… Tens isso tudo a teu favor e continuas a não ser a primeira escolha“, lamentou.

É muito frustrante quando se passam cinco, seis, sete anos e tu pensas se algum dia vai ser a minha vez. E depois aí questionas. Porque há muitas pessoas que fazem uma carreira legítima e ótima enquanto figuras de segunda linha. Fazes uma vida inteira nesse caminho e ainda bem, mas tu estares a sonhar com mais e não te estar a ser entregue é muito frustrante“, acrescentou Maria Botelho Moniz.

As declarações da apresentadora do Dois às 10, da TVI, foram analisadas por António Carvalho na rubrica Sem Filtro, do A Televisão. Tó Carvalhinho elogiou-a, mas considerou também que ela ficaria ainda melhor num programa mais sério e não tanto de entretenimento.

Nunca vi a Maria Botelho Moniz pessoalmente, pelo que só posso comentar por o que vejo em televisão. Parece-me uma pessoa muito simpática, muito correta, muito boa, mas acho que não está no formato dela. Acho que não tem muito jeito para o entretenimento e preferia vê-la em coisas mais sérias“, referiu.

Pelo que eu sei, ela foi despedida da SIC, mas não tenho muita informação sobre isso. Foi mau. Ela já estava há muito tempo na SIC e as pessoas, ao fim de tanto tempo a darem tudo, é mau. Mas felizmente apareceu a TVI, com uma proposta, e a televisão precisa dela. É uma pessoa interessante e alguém que tem o seu lugar no meio“, disse ainda António Carvalho.

Leia também: António Carvalho: “A Cristina Ferreira é uma das melhores apresentadoras em Portugal”

Adicionar Comentário

Clique aqui para comentar

ATV News

<>