antonio carvalho sara barradas

António Carvalho indignado com afirmação de Sara Barradas sobre a mãe: "Ela não fez nada de errado"

14 Maio 2022
Adicionar comentário

Sara Barradas foi a convidada do programa “Conta-me” da TVI deste sábado, 14 de maio.

Sara Barradas confessou numa conversa intimista com Maria Cerqueira Gomes que não tem de perdoar a mãe, Felisbela Dias uma vez que “ela não fez nada de errado”. António Carvalho, ex-concorrente de “O Amor Acontece” assistiu à entrevista e não poupou nas críticas à atriz.

“Eu não tenho de perdoar a minha mãe porque ela não fez nada de errado”, começa por dizer a mulher de José Raposo a Maria Cerqueira Gomes. “Eu lamento que as pessoas não consigam perceber, essas que mais criticam. Eu só posso achar que essas pessoas não são felizes“, acrescentou a atriz.

António Carvalho criticou as palavras de Sara Barradas, e recordou que Felisbela Dias enganou várias pessoas, cujo valor ascendeu a mais de 300 mil euros.

Não fez nada errado… não… enganou a própria filha, o genro, José Raposo, enganou a ex-mulher do Raposo, a falecida Maria João Abreu e o seu atual marido [João Soares]. Mais uma série deles! Recebeu mais de 300 mil euros por ter vendido casas que não existiam, inclusive foi a Maria João que meteu uma ação em tribunal ao qual ela e o companheiro foram condenados a sete anos efetivo de prisão“, atirou.

Que a Sara queira perdoar a mãe… agora que não fez nada?“, rematou.

Recorde-se que antes de a entrevista ir para o ar, Sara Barradas fez um desabafo e admitiu que não escolheu as palavras certas.

“Quem me conhece sabe que não gosto muito de falar de mim, por isso fiz um esforço. E sob pressão nem sempre escolhemos as palavras certas ou espraiamos as nossas ideias como gostaríamos. Mas enfim, está feito”, escreveu nas redes sociais.

Leia também: Sara Barradas revela sobre a mãe: “Não tenho de perdoar porque ela não fez nada de errado…”

Ora veja:

Artigo seguinte
Adicionar comentário