fbpx

António Carvalho elogia Cristina Ferreira: “É uma mulher de sucesso”

Duarte Costa
3 min leitura
Instagram

António Carvalho acredita que Cristina Ferreira não tem desempenhado bem o cargo de diretora de Entretenimento e Ficção da TVI, mas defende que em tudo o resto ela é “uma mulher de sucesso” e uma “grande empreendedora”.

António Carvalho esteve na rubrica Sem Filtro desta quinta-feira, no A Televisão, e teceu elogios a Cristina Ferreira e ao evento Cristina Talks.

Foi um evento de sucesso, com 3 mil pessoas. A Cristina é um exemplo de sucesso. Ela, como diretora na TVI, tem trazido flops atrás de flops, mas no campo pessoal é uma mulher de sucesso, com projetos de sucesso e sempre a bombar. Deu um show no Cristina Talks e ganhou nesse evento cerca de 60 mil euros. Ela provou que é uma mulher de sucesso, uma grande empreendedora e que sabe fazer dinheiro. É de bater palmas“, destacou.

Eu acho que ela faz bem em sair do Big Brother no próximo ano, porque foram uns atrás dos outros, e é uma boa estratégia. Acho que devia chamar outra vez a Teresa Guilherme, porque ela é a rainha dos realities. Em relação à Cristina, acho que devia fazer um talk show. Falta-lhe isso, um Cristina Talks, mas em televisão. De qualquer forma, acho que ela deveria, nesta fase, retirar-se um bocadinho do holofote principal e dedicar-se só ao cargo de diretora“, sugeriu, em tom construtivo, António Carvalho.

Wilson Teixeira, que também esteve presente na live, concordou. “A Cristina Ferreira tem talento. Não tem é para o que tem feito. E isso tem de mudar. Eu acho, sinceramente, que ela devia dedicar-se ao cargo de diretora de Entretenimento e não aparecer em televisão durante um ano ou dois. Não desgastar mais a imagem. E daqui a um ano ou depois as pessoas vão estar desejosas de a ver. Neste momento, tem a imagem desgastada“, considerou. “Isto não é uma crítica para a destruir, é um conselho. Ela tem de limpar a imagem durante algum tempo“, acrescentou.

Leia também: António Carvalho e Wilson em “guerra” com Léo Caeiro: “Se foi ele que disse, é mentira”