fbpx
Big Brother Famosos TVI

António Carvalho e Wilson Teixeira unânimes: “A Mafalda agrediu o Diogo”

António Carvalho, Wilson Teixeira
Instagram

António Carvalho e Wilson Teixeira estiveram na rubrica Sem Filtro desta semana, no A Televisão, e um dos temas em análise foi a alegada chapada que Mafalda Diamond deu a Diogo Marques no Big Brother.

Um dos temas mais polémicos desta semana foi a alegada chapada de Mafalda a Diogo. A jovem disse que não, quando confrontada sobre isso, mas António Carvalho e Wilson Teixeira defendem que houve mesmo uma agressão.

A Mafalda é uma espécie de Helena Isabel. Agride uma pessoa, não vai para a rua e ainda se habilita a ganhar aquilo“, ironizou António Carvalho, que lembrou ainda a sua participação n’O Amor Acontece, da TVI.

No meu contrato, dizia que não se podia agredir uma pessoa. Que era expulsão direta. Mas já vi muitos casos em que com agressão não houve expulsão. Eu relembro até que o Pedro Soá foi expulso do Big Brother 2020 porque gritou com a Teresa“, recordou. “Eu acho muito, muito mau a Mafalda não ter sido expulsa… É inadmissível“, rematou.

Wilson Teixeira, que foi expulso da Casa dos Segredos, em 2012, por ter agredido Hélio, também deu a sua opinião.

Sobre este assunto, mexe comigo, porque eu não gosto de batoteiros. Eu não sou, recusei-me a ser um, e saí do programa por não ser um batoteiro. Foi-me dada a possibilidade de ser, e aquilo que eu respondi foi que não sou batoteiro. Há uma regra que diz que não há contacto físico entre os concorrentes, seja a brincar, seja por impulso, por amigos, o que for“, explicou.

E quando se fala tanto em violência doméstica, e que somos todos contra a violência, e que é um terror, eu assino por baixo. Mas a violência doméstica começa exatamente com um estalo. É o princípio. Seja de mulher para homem ou de homem para mulher. Por impulso ou não“, alertou.

Eu não estou a dizer que a Mafalda será uma agressora, não, porque eles nem vão ter nada. Mas a virem a ter, o Diogo tem tudo para ser aquela pessoa que vai ser vítima de violência doméstica. E pior, é que vai calar-se“, lamentou.

As vítimas não podem ficar caladas. E ele calou-se e disse só que mereceu. Mereceu? Mas alguém merece ser agredido? Ninguém merece (…) Deviam ter tomado medidas. A Marta Cardoso disse que não tinham imagens, mas é mentira. Todas as câmaras têm gravação contínua“, acrescentou ainda Wilson Teixeira.

Leia também: António Carvalho denuncia casting chocante da SIC: “Querem meninas que estejam de rastos”

Adicionar Comentário

Clique aqui para comentar

ATV News