fbpx
Famosos Geral TVI

António Carvalho denuncia falso médico na TVI e é aplaudido: “És um homem de coragem”

António Carvalho, Tó Carvalhinho, Tvi
Instagram

António Carvalho revelou numa reportagem que foi emitida no Jornal das 8, da TVI, que esteve a dar a cara por uma clínica de estética em Almada mas que descobriu que Fernando Brito, o alegado cirurgião, nem sequer é médico.

Tal como foi anunciado previamente pelo A Televisão, António Carvalho esteve no Jornal das 8 desta segunda-feira, na TVI, e denunciou que Fernando Brito, apresentado como médico de cirurgia plástica da clínica R Clinic, pertencente à ex-companheira do juiz Rui Rangel, não é médico. É, na realidade, licenciado em Informática de Gestão.

Eu faço o meu trabalho, que é a contrapartida daquilo a que me propus, os stories, e recebi uma mensagem no Instagram a dizer para eu ter atenção porque esse senhor não é médico. E que se eu tivesse dúvidas para lhe pedir uma receita ou para ir à Ordem dos Médicos“, disse o comentador da rubrica Sem Filtro, do A Televisão, na reportagem da TVI.

Na mensagem a que a TVI teve acesso, está explícito o seguinte: “Olá, António. Espero que estejas bem. Um conselho: cuidado por quem dás a cara, pois o Fernando Brito, o que te fez o tratamento que publicaste, não é médico. Para te certificares do que estou a dizer, pede-lhe uma receita ou então o número da Cédula da Ordem dos Médicos. Abraço“.

A denúncia já tem valido a António Carvalho vários elogios. “Um homem de coragem e sem filtros“, “Estiveste muito bem! Como tu, os que foram lesados também deviam dar a cara, mas infelizmente não fizeram“, “Admiro pessoas assim, sem medo das palavras” ou “Gostei! Isto prova o teu caráter” são alguns exemplos.

Leia também: António Carvalho: “Isto é a prova de que o Miguel Vicente é o motor do Big Brother”

Adicionar Comentário

Clique aqui para comentar

ATV News