fbpx

António Carvalho avisa Cláudio Ramos: “O último que fez isso, foi parar à cadeia”

Duarte Costa
2 min leitura
Instagram

Cláudio Ramos confessou a Diogo Marques que, se ele fosse homossexual, o convidaria para ir com ele até Madrid.

Cláudio Ramos recebeu Diogo Marques, ex-concorrente do Big Brother, no programa Dois às 10 desta terça-feira, na TVI. A determinada altura, confidenciou-lhe que, caso fosse homossexual, o iria convidar para uma viagem.

Você é muito bonito ao vivo! Se fosse homossexual, se jogasse no meu clube, se fosse gay, ia convidá-lo para ir a Madrid“, atirou. O convidado ainda lhe disse que poderiam ir como “amigos”, mas o apresentador notou que iria ser complicado.

Entretanto, António Carvalho, ex-concorrente do programa O Amor Acontece, da TVI, lançou-lhe um alerta em jeito de paródia.

Não, não, não. Cláudio, não faças isso. Nunca se deve convidar alguém a ir de férias se não for gay. Eu conheço um gajo que convidou alguém que não era gay para ir de férias, e essa pessoa aceitou ir. Hoje, está numa cadeia nos Estados Unidos e nunca mais sai de lá“, brincou, referindo-se ao caso de Carlos Castro e Renato Seabra.

É pá, a mulher da limpeza deixou-me isto aqui. Cláudio, nunca faças isso. Podes ficar sem… Até arrepia“, acrescentou, enquanto exibia um saca-rolhas.

De lembrar que Carlos Castro foi assassinado no dia 7 de janeiro de 2011, aos 65 anos, depois de ter viajado com Renato Seabra até aos Estados Unidos. O jovem foi detido e condenado a uma pena de prisão perpétua que poderá vir a ser reavaliada em 2035, data agendada para uma decisão quanto à eventual liberdade condicional que poderá acontecer em 2036, quando já tiver cumprido 25 anos.

Leia também: Cláudio Ramos ouve Joana Marques e reage: “Tenho dois pares de óculos”