fbpx
Big Brother TVI

António Carvalho atira em Cristina Ferreira, Cláudio e Goucha: “Têm de ser isentos”

Cristina Ferreira, Claudio Ramos, Manuel Luis Goucha, Big Brother, Audiências, Tvi, António Carvalho
Instagram

António Carvalho acha que só Teresa Guilherme é que foi sempre isenta durante a condução do Big Brother, sendo que o mesmo não se pode aplicar a Cristina Ferreira, Cláudio Ramos e Manuel Luís Goucha.

Cristina, Cláudio e Goucha não são ou não foram imparciais enquanto apresentadores do Big Brother. A opinião é de António Carvalho, ex-concorrente do programa O Amor Acontece, da TVI.

Há uma coisa que serve a carapuça para a Cristina Ferreira… E também para o Cláudio Ramos e para o Goucha. Só a Teresa Guilherme é que foi sempre imparcial. Estes não. Um apresentador tem de ser isento. Tu imaginas se fores árbitro de futebol e estiveres a torcer por uma das equipas?“, disse ao A Televisão no direto desta quarta-feira.

Eu acho que, quando chegas à gala, já tens uma percepção sobre o que as pessoas andam a falar. Esta semana, a prejudicada vai ser a Mafalda e será ela que vai para a rua, óbvio, porque na gala já começou o aquecimento“, disse ainda António Carvalho, referindo-se ao facto de terem sido exibidas imagens menos boas da concorrente.

Ainda assim, o mesmo é da opinião de que Mafalda Matos não está a fazer nada no programa. “O que é que ela está lá a fazer? Como jogadora, é zero“, atirou.

Leia também: António Carvalho: “Fiquei um bocado lixado por não entrar no Big Brother Famosos”

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

Adicionar Comentário

Clique aqui para comentar

ATV News

<>