fbpx
Cristina Ferreira TVI

António Carvalho arrasa Cristina Ferreira e a TVI: “Temos de bater palmas à SIC”

O Amor Acontece, António Carvalho
Instagram

António Carvalho, polémico concorrente do programa O Amor Acontece, da TVI, teceu duras críticas ao canal e a Cristina Ferreira pelo tipo de política de contratações. Em causa, a chamada de Paulo Futre para a Rua das Flores.

A chamada de Paulo Futre, antigo jogador de futebol, para integrar o elenco de Rua das Flores, nova série da TVI, tem motivado diversas críticas a Cristina Ferreira e à TVI. Isto porque há vários atores que estão no desemprego e Paulo Futre não tem qualquer experiência na área.

Uma das mais recentes foi assinada por António Carvalho, ex-O Amor Acontece. Num vídeo que partilhou nas redes sociais, disse que esta é “a TVI no seu melhor”.

Então estas três pessoas que estão aqui, sabem quem são? Sabem, sabem. São atores que estão no desemprego. A Sara e o João trabalham na restauração e a Filomena foi dispensada da novela sem qualquer justificação. Só porque a personagem dela acabou“, começou por dizer.

Dá que pensar. Atores que dedicaram o seu tempo, a sua vida, que estudaram, que são atores… E que hoje não podem fazer a sua profissão porque não lhes dão oportunidade“, continuou.

E depois vemos contratações da TVI, como o Futre e outras pessoas, e deixa-nos a pensar o que é ser ator e o que é este mundo da televisão. E nisso temos de bater palmas ao Daniel Oliveira e à SIC, que deram a oportunidade à Sara Norte de ir à Passadeira Vermelha. Uma vez mais, a TVI no seu melhor“, disse ainda António Carvalho.

Leia também: Cláudia Morgado acusa António Carvalho de “vitimização”

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

Adicionar Comentário

Clique aqui para comentar

ATV News

<>