fbpx
TVI

António Carvalho arrasa casting da TVI: “Eliminam pessoas só pela fotografia”

António Carvalho
Instagram

António Carvalho, também conhecido como Tó Carvalhinho, ficou surpreendido com os critérios escolhidos pela TVI na realização do casting de apresentadores.

Num vídeo que publicou nas redes sociais, gravado depois de receber imensas mensagens com pedidos para falar sobre o assunto, António Carvalho revelou que a pré-seleção feita pela TVI baseou-se apenas em dados como o nome, o contacto e uma fotografia.

Primeiro, tínhamos um formulário para preencher onde pedia a nossa fotografia, o nome, o nosso e-mail, o nosso número de telefone, e se a gente tinha alguma experiência. Eu até pensei que aquilo é para recolher dados e que ainda me vai aparecer aqui algum gajo para vender um aspirador… Mas que raio de casting é este? Fiquei surpreendido por não pedirem um vídeo. Um casting de apresentador e não pedem um vídeo? Então de tanta gente começam a eliminar só de olharem para a fotografia?“, questionou.

Entretanto, dos 250 pré-selecionados, aparecem lá ex-concorrentes do Big Brother, etc. Querem arranjar gente nova e depois vão chamar pessoas que já estão lá há 50 anos? Há pessoas que estão lá a receber dinheiro e vão ao casting…“, denunciou.

Mandaram embora a Belinha, a Olívia Ortiz, a Leonor Poeiras, e agora querem ir buscar outros? Isto é um casting de malucos“, atirou ainda António Carvalho. (Vídeo aqui)

Leia também: António Carvalho foi “enganado” por comentador do Big Brother: “Até hoje, estou à espera”

Adicionar Comentário

Clique aqui para comentar

ATV News

<>