fbpx
Famosos TVI

António Carvalho apresenta queixa contra a TVI na ERC: “Passaram de burro para cocó”

Antonio Carvalho

António Carvalho recorreu ao Instagram esta terça-feira, dia 9 de agosto, para revelar que apresentou uma queixa contra a TVI à ERC (Entidade Reguladora da Comunicação).

António Carvalho mostrou-se revoltado com o novo programa da TVI, ‘Hora de Verão’. O ex-concorrente de ‘O Amor Acontece’ partilhou um vídeo a confirmar que apresentou queixa à ERC.

O ex-concorrente de ‘O Amor Acontece’ mostrou-se indignado com o que assistiu no novo programa da TVI. “Este programa. de merd* que a TVI meteu aqui para tapar a bucha da ‘Rua das Flores’, que foi outra merd*. Então os gajos, a esta hora, onde as crianças estão em casa, é um programa familiar, está a família, está as crianças (…) então está-se a falar no programa de um perfume vaginal, um perfume para meter na vagina (…) e depois ainda vão entrevistar pessoas para uma praia perguntar ‘o que acham de pôr o perfume no pipi’ (…).

“‘Hora de Verão’, o programa que veio substituir a Rua das Flores às 19h. Ou seja passaram de burro para cocó. E com os cromos de sempre. Sempre a dar ao espectador cocó de conteúdos”, atirou numa storie.

Esta terça-feira, 9 de agosto, decidiu apresentar uma queixa na ERC.

“A TVI anda a falar, portanto, de perfumes do ‘pipi’ num horário onde há crianças a ver aquela merd* e já que toda a gente se está a caga* para isso e a imprensa também (…) então alguém tinha de fazer alguma coisa”

“Então o que é que eu faço? Apresentei uma queixa na ERC que é quem manda nesta merd*, que é para eles saberem que as sete e tal houve, certamente, crianças que viram aquela merd*. Em vez de passarem conteúdos, tipo ‘Morangos com Açúcar’ e merd** boas para essa malta, não. Passam bosta a falar de ‘pipis’ com aqueles cromos de sempre”, acrescentou António Carvalho.

Leia também: António Carvalho: “O próximo Big Brother será a grande despedida da Cristina Ferreira”

Adicionar Comentário

Clique aqui para comentar

ATV News

<>