fbpx
Big Brother TVI

António Bravo reage em direto à expulsão do “Big Brother”

António Bravo, Big Brother
Instagram

António Bravo foi expulso do “Big Brother – Desafio Final” na emissão especial conduzida por Cristina Ferreira, na noite desta terça-feira, 24 de maio.

António Bravo foi expulso do “Big Brother – Desafio Final” com 65% dos votos e perdeu o duelo com Francisco Macau. Mafalda Castro estava à espera do concorrente à porta da casa mais vigiada do país.

Em conversa com a apresentadora do diário, o lisboeta fez um balanço da participação nesta edição do reality show, poucos meses depois de ter entrado no “BB 2021”.

Questionado sobre o facto de ter saído a duas semanas da grande final, António confessou: “Desta vez era mais difícil, são personalidades muito fortes e é o melhor dos melhores. Tinha uma competição muito mais alta. Cheguei quase até ao fim, só falta uma semana e meia e não podia ter feito de forma diferente”.

Sentes que estas pessoas que estavam aqui na casa não eram competição para ti?”, perguntou Mafalda Castro.

Eram. Eu sou o politicamente incorreto e ali é quase tudo politicamente correto, eu pensei ‘Ou eu viro Madre Teresa, ou então estou lixado’”, explicou o lisboeta.

Sobre quem poderá ser o vencedor do “Big Brother – Desafio Final”, António afirmou: “Eu acho que pode ganhar a Bruna ou então um dos ‘Peace and Love’ [referindo-se a Pedro Guedes e Francisco Macau]”.

No entanto, António Bravo acabou por confessar que a sua preferida à vitória seria Catarina Siqueira.

Leia também: Gonçalo Quinaz recebe aviso da mãe no “Big Brother”

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

Adicionar Comentário

Clique aqui para comentar

ATV News

<>