fbpx
Big Brother TVI

António Bravo pede desculpas: “É a última vez que abordo este assunto”

António Bravo, Big Brother
Galeria Big Brother/Instagram

António Bravo esteve no centro da polémica depois de um comentário feito no “Big Brother – Desafio Final”.

António Bravo decidiu “encerrar o assunto” e falar pela última vez da polémica que marcou a sua passagem pelo “Big Brother – Desafio Final”, da TVI.

Em conversa com os colegas, o lisboeta recordou um episódio que viveu na adolescência. “Havia uma carrinha que costumava passar à frente do meu colégio ali em Chelas. Estas carrinhas são todas em vidro e depois têm muitas pessoas lá dentro que fazem assim da janela”, disse na altura.

Depois de ser expulso do “Big Brother – Desafio Final”, António Bravo reagiu à polémica no “Dois às 10” e voltou este domingo, 29 de maio a falar do assunto, garantido que é a última vez que o faz.

O ex-concorrente voltou a fazer um pedido de desculpas, principalmente a quem se tenha sentido ofendido com as suas palavras. “Muitas vezes há assuntos que ganham dimensões maiores que aquelas que era suposto. Quando estamos em casa, falamos dos mais diversos assuntos e dizemos as mais diversas piadas, sem ter medo de quaisquer consequências, pelo simples facto de estarmos entre 4 paredes. As minhas 4 paredes no último mês, eram constantemente gravadas e em tempo real para que vocês nos pudessem acompanhar”, começou por dizer.

“A realidade de que estamos num reality show e nessas circunstâncias, acompanha-nos todos os dias… mas muitas vezes desligamos o botão e esquecemo-nos de que tudo o que dizemos e fazemos pode ter consequências positivas ou negativas. Foi o que me aconteceu! Num dos dias dentro da casa, comparei, em tom de piada, as caretas de um colega com uma situação a que assisti durante a minha adolescência”, acrescentou António Bravo.

De seguida, o jovem fez notou que nunca mencionou nenhuma instituição em específico. “Nem falei de crianças”, garantiu. “A verdade é que as redes sociais fizeram-no por mim e, como atrás de um teclado ninguém parte um prato e existe uma maioria que gosta de ‘meter o bedelho’ em tudo só porque sim, essa situação foi extrapolada ao ponto de apelarem à minha expulsão e de, ao dia de hoje, exigirem um pedido de desculpas constante”, frisou.

“Para que não restem dúvidas, faço aqui um pedido de desculpas geral a quem, de uma maneira ou de outra se sentiu ofendido com o que eu disse, não foi de todo o meu intuito. Aproveito também para dizer que é a última vez que abordo este assunto.  A vida continua e graças a Deus, todos nós somos mais que momentos menos felizes que temos na vida!”, rematou António Bravo.

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

Adicionar Comentário

Clique aqui para comentar

ATV News

<>