fbpx
Big Brother TVI

António Bravo não teve “aprovação” do namorado para entrar no ‘Desafio Final’: “Não aceitou muito bem…”

António Bravo, Luís
Reprodução/Redes Sociais

António Bravo revelou que o seu namorado não gostou da ideia de voltar a entrar no reality show da TVI.

Este domingo, dia 24 de abril, estreou o ‘Big Brother – Desafio Final’, após o público português conhecer que Bernardo Sousa foi o grande vencedor do ‘Big Brother Famosos’. Na gala de estreia, foram dados a conhecer os 11 novos concorrentes, depois de muita especulação sobre o elenco que iria fazer parte do programa.

António Bravo, ex-concorrente do ‘Big Brother 2021’, juntou-se ao leque de participantes do reality show da TVI, mas o seu namorado, Luís Avellar de Aguiar, não gostou da ideia de o lisboeta entrar novamente no formato.

“Realmente aquele homem me atura…  [no mês de ] janeiro eu disse: ‘Se me convidassem para entrar noutro, não’. Em fevereiro: ‘Se me convidassem para entrar noutro, não’. Em março, foi ao ‘Dois às 10’ e a Maria [Botelho Moniz] perguntou-me: ‘Voltavas a entrar num programa?’. E eu assim: ‘Cá estou bem, mas nunca digo nunca… porque não sei o dia da amanhã’. E de repente ligam-me, metem-me a proposta em cima e eu não disse logo que sim. ‘Acho muito giro, mas isto vai ser uma coisa muito ponderada, até quando tenho que dar resposta?’. Vou falar com quem tenho que falar, vou ponderar…”, começou por explicar.

“O Lu não aceitou muito bem, mas foi o que eu disse: é trabalho, vou considerar isto como trabalho”, acrescentou ainda.

Leia também: Big Brother. António Bravo ‘provoca’ Débora Neves: “Ela só gosta dos ricos e famosos…”

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

Adicionar Comentário

Clique aqui para comentar

ATV News

<>