António Bravo manda ‘recado’ ao namorado sobre pedido de casamento: “Espero que ponhas olhos nisto…”

2 min leitura
António Bravo/Instagram

António Bravo não deixou nada por dizer e mandou uma ‘dica’ ao namorado em direto na TVI.

Esta segunda-feira, dia 20 de junho, foi para o ar mais um programa do “Dois às 10”, conduzido esta semana por Maria Botelho Moniz, um vez que Cláudio Ramos está a desfrutar de umas merecidas férias.

A primeira parte do matutino contou com a estreia da rubrica “Conversas de Verão”, um novo segmento do formato que aborda várias notícias dos famosos, em que o o painel de comentadores é constituído por Gonçalo Quinaz, Cinha Jardim e António Bravo.

Ao comentar o pedido de casamento de Diogo Piçarra a Mel Jordão, António Bravo acabou por deixar um ‘recado’ ao namorado, Luís Aguiar, sobre como gostaria que fosse pedido em casamento.

“Eu espero que o Luís Henrique ponha os olhos nisto que eu estou sempre a dizer-lhe: ‘Quando me pedires em casamento tem que ser na Torre Eiffel e com um anel da Cartier”, começou por brincar o lisboeta, ao acrescentar ainda: “Eu tenho um primo meu que também foi pedido em noivado e também tem um namorado, somos os dois do mesmo ano e somos os dois do outro team e deu-lhe o anel da Cartier, eu disse ‘Eu quero igual’”.

Leia também: Casamento? António Bravo do “Big Brother” reage a capa de revista e atira: “Estou noivo e não sabia…”

Relacionado:
Exit mobile version