fbpx
TVI Big Brother

António Bravo do ‘Big Brother’ e Pedro Granger tiveram uma ligação muito especial

Big Brother, Antonio Bravo, Pedro Granger

António Bravo e Pedro Granger tiveram uma ligação muito especial. O concorrente do ‘Big Brother’ e o ator eram inseparáveis e frequentavam a casa um do outro e das restantes famílias.

António Bravo, concorrente do ‘Big Brother’ e o ator Pedro Granger tiveram uma ligação muito especial. Os dois eram inseparáveis e frequentavam a casa um do outro. Tudo aconteceu no ano em que o concorrente do reality show da TVI se assumiu homossexual.

Durante dois anos, António Bravo, de 31 anos, foi o “braço-direito” de Pedro Granger. O concorrente do ‘Big Brother’ é amigo de vários famosos, entre eles as filhas de Cinha Jardim, Nuno Santana, acionista e administrador da Media Capital, dona da TVI.

António Bravo e Pedro Granger eram inseparáveis e tinham uma amizade enorme. Segundo a Tv Guia, os dois frequentavam a casa um do outro. “O António teve a sua primeira relação homossexual aos 25 anos e contou às pessoas mais próximas“, conta fonte próxima do concorrente do reality show da TVI á referida publicação.

Nas redes sociais de António Bravo ainda existem fotografias do tempo em que ele e o ator, de 42 anos, partilhavam vários momentos juntos., como noitadas com os amigos, montagens dos dois e até uma viagem à Disneyland Paris, em outubro de 2016.

Pedro Granger impede entrada na Casa dos Segredos

Em 2016, António Bravo já tinha o sonho de participar num reality show e, fez a sua primeira tentativa para entrar. O concorrente de Lisboa inscreveu-se e estava pronto para abraçar esta aventura, mas acabou por ceder ao pedido de Pedro Granger. “O Pedro fez muita força para que o António não fosse em frente com essa ideia. Eles eram mesmo próximos e o Pedro não queria estar associado ao reality show“, acrescenta a mesma fonte.

Porém, a amizade entre os dois acabou por terminar e, atualmente já nem se seguem nas redes sociais.

Leia também: ‘Big Brother’. Internautas revoltam-se com comentário transfóbico de António a Lourenço: “Não há penalização”

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

1 Comentário

Clique aqui para comentar

  • Esteve o Granger 5 meses em isolamento sem dar sinal de vida, a tratar a sua “ansiedade”?!?
    Até parece que adivinhava o que aí vinha e se calhar esteve a preparar-se. Se calhar ainda o vamos ver no Alta Definição a falar dessa “ansiedade”!…

ATV News