fbpx
TVI Big Brother

António Bravo do ‘Big Brother’ deixa família em choque

Antonio Bravo, Big Brother

António Bravo já tinha tentado participar na edição anterior do ‘Big Brother’, mas alguns familiares e amigos conseguiram demovê-lo. Agora, deixou-os em choque com a sua entrada no reality show.

A entrada de António Bravo no ‘Big Brother’, da TVI, deixou a família em choque. O concorrente só anunciou na véspera que ia entrar na casa mais vigiada do país.

É um dos concorrentes mais populares do ‘Big Brother’, mas a sua entrada no programa da TVI está rodeada de alguma polémica. “Ele adora reality shows e já tinha tentado entrar na edição anterior”, conta fonte próxima do jovem à Tv Mais, acrescentando: “Só que a família e os amigos mais próximos conseguiram que ele desistisse da ideia”.

Mas agora, o sobrinho de Jorge Monte Real, que se tornou conhecido dos portugueses pela sua participação em ‘Quinta das Celebridades’, também da TVI, fez tudo de forma diferente. “O António inscreveu-se e não contou nada a ninguém. Manteve sempre em segredo os castings que fez”, revela a mesma fonte.

António Bravo, de 31 anos, só anunciou à família que ia entrar no ‘Big Brother‘ na véspera da estreia. “Ele teve uma conversa rápida com a família em que lhes comunicou que era um dos concorrentes do programa. A família ficou em choque. Só que não pode fazer nada. O António tomou a decisão de participar. Os amigos também não sabiam que ele ia entrar e foram apanhados de surpresa”, remata.

Já dentro da casa mais vigiada do país, António Bravo contou aos colegas como informou os familiares que ia ser um dos concorrentes do ‘Big Brother‘. “Disse-lhes: ‘Só cá estou uma vez a viver esta vida. Eu sou eu, sei exatamente o que vou fazer. Vocês não confiam em mim? Envergonho-vos? Não passa de um programa de televisão’”, começou por dizer.

“Depois expliquei e não é que adorem ou que venham ver, é o que é. É a minha vida. Lá fora tenho a minha vida, não deixei de ter o meu trabalho, esse ficou em stand by. Tirei uma licença sem vencimento. Vocês podem não ir a nenhuma gala, mas se eu for à final quero-vos ver todos lá”, concluiu.

Traído e maltratado pelo ex-namorado

Aos 25 anos, António Bravo apaixonou-se pela primeira vez por um homem. O companheiro era dez anos mais velho, e segundo diz o concorrente do ‘Big Brother’, “trazia muita bagagem do passado”. Segundo o que revelou, esta relação de António, teve de igual forma o bom e mau. Entregou-se de corpo e alma a uma pessoa que o maltratou psicologicamente, manipulou, mentiu e traiu.

“Em 2018 sofri um grande desgosto de amor, partiram-me o coração”, contou no vídeo de apresentação na estreia do ‘Big Brother’.

Leia também: Big Brother. António Bravo revelou que já esteve infetado com Covid-19 e ficou com sequelas

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

ATV News