fbpx
Big Brother TVI

António Bravo com saudades do ‘Big Brother’: “Apetecia-me acordar outra vez na Malveira”

Big Brother Antonio Bravo Finalista

António Bravo recordou alguns dos momentos mais divertidos que passou no ‘Big Brother 2021’.

António Bravo está particularmente nostálgico nesta quinta-feira, dia 11 de agosto. O lisboeta recordou a sua passagem pelo ‘Big Brother 2021’, reality show onde conquistou o segundo lugar, e afirmou ter saudades dos colegas.

Sabem aquela sensação de que as coisas passam tão rápido, que parece que não aconteceram!? É o que eu sinto com o Big Brother… às vezes parece que não passou de um sonho! E depois é todo um misto de emoções… há dias em que penso ‘Nunca mais!’ e há dias em que só apetece voltar atrás e reviver tudo outra vez!“, começou por escrever na sua página de Instagram.

Hoje bateu uma saudade das grandes! Daquelas em que me apetecia acordar outra vez na Malveira, dentro da caravana com a Rita, a ouvir a Ana a ‘berrar’, fazer as ‘Marias’ com a Brunetxi, o chihuahua com o Lulu da Pomerânia (Rafa), ouvir o Fábio nas colunas a dizer ‘e o vencedor do BB2021 é…. Fábio Faiscaaa’, rir às gargalhadas com o ‘pé esquerdo’ do Rui, do Big a gozar comigo e a rirmos juntos e tantas outras coisas!!”, continuou.

Por fim, António Bravo garantiu que, apesar da “loucura”, é uma experiência que vale muito a pena: “Pensar que outros 21 (!?) estão prestes a entrar nesta aventura… que loucura!! É uma aventura louca!! Não é fácil… mas vale cada segundo!! Posso dizer que na casa do Big Brother fui feliz!!“.

Leia também: António Bravo sobre Mariama Barbosa: “O céu é só mais um lugar onde vai espalhar aquele sorrisão!”

Adicionar Comentário

Clique aqui para comentar

ATV News

<>