fbpx
TVI

António Barreira desmente saída de Maya Booth de «Jardins Proibidos»

Maya Booth Lena Jardins Proibidos Atelevisao António Barreira Desmente Saída De Maya Booth De «Jardins Proibidos»

Maya-Booth-Lena-Jardins-Proibidos-Atelevisao

António Barreira desmentiu ontem, na sua página de Facebook, a morte da personagem Lena da novela da TVI Jardins Proibidos, interpretada pela atriz Maya Booth, avançada pela revista TVGuia.

«O que eu me rio quando certas e ditas revistas de televisão, quando não sabem o que escrever, inventam uma novela paralela àquela que está a ser escrita», começa por escrever o argumentista da novela da TVI. «Fiquem tranquilos… A Lena, numa excelente interpretação da Maya Booth, ainda nem fez metade do que tem para fazer», esclareceu António Barreira que aproveitou a sua publicação para realçar a «falta de credibilidade já mostrada pelas ditas publicações».

Em causa estão as informações veiculadas pela revista que avança com a morte da personagem Lena, assassinada por Tomás, personagem interpretada pelo ator Fernando Pires. «A cena da morte foi registada esta semana, longe de todos os olhares, apesar das gravações da novela só terminarem em maio», referiu a publicação. A informação foi agora contestada pelo próprio argumentista que integrou recentemente a equipa criativa da novela para lutar contra as baixas audiências registadas.

Adicionar Comentário

Clique aqui para comentar

ATV News