fbpx
TVI

António Barreira considera «Falsidades» o retrato da sociedade moderna mundial

Ng3743148 António Barreira Considera «Falsidades» O Retrato Da Sociedade Moderna Mundial

Ng3743148

Falsidades, a nova novela da TVI, inicia gravações no mês de novembro e já tem o elenco praticamente fechado. Conheça aqui os nomes apontados para a trama.

António Barreira, autor da novela, pronunciou-se sobre a história no Facebook e promete um enredo cheio de reviravoltas. «Quem mente? Quem fala verdade? Quem é bom ou mau? Mega viragem na história… E tudo o que parece não é! FALSIDADE – o retrato da sociedade moderna mundial!»

Esta nova aposta da TVI, que estreia em 2016, ficará marcada pelo regresso de atores como Eunice Muñoz, Nicolau Breyner e António Pedro Cerdeira.

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

3 Comentários

Clique aqui para comentar

  • Exato. Pergunto: quando é que as televisões apostam em criar uma indústria de mini séries e telefilmes de vez???.Por algum motivo, as novelas novas já estão a ter menos audiências. As pessoas já estão aderir cada vez mais à Cabo. O meu sonho era que em horário nobre fossem exibidas mini séries e telefilmes. Chega de telenovelas, irra!!!. António Barreira devia fazer pressão e fazer outros formatos de ficção em lugar de falar de coisas que não são empolgantes. Tudo o que ele fala aplica-se a qualquer telenovela rasca que há nos canais privados.

    • Tipo a TVI tem encomenda uma série para 2016 com este escritor sobre a prostitução é que na qual a dalila Carmo será protagonista.

ATV News

<>