António Barreira comenta escolha de Dalila Carmo para «O Beijo do Escorpião»

1 min leitura

dalila

Dalila Carmo está de regresso às novelas com um papel como protagonista na nova novela da TVI O Beijo do Escorpião que recebeu antigamente o nome provisório de Génio do Mal. Longe das novelas desde 2010, o autor António Barreira, o mesmo responsável pela novela Destinos Cruzados, ainda em exibição, comenta a escolha da atriz que este ano venceu o  Sophia de Melhor Atriz pelo desempenho no filme Florbela .

«Havia três potenciais protagonistas, mas acabámos por escolher a Dalila porque achámos que já era tempo de ela regressar e tudo se arranjou para que tal acontecesse», conta o autor à Correio TV e acrescenta: «Estamos muito satisfeitos coma escolha dela e de todo o elenco,que traz caras novas e possibilita reencontrar velhos amigos».

Na próxima aposta da ficção da estação de Queluz de Baixo, cujas gravações arrancam na próxima semana, a atriz  vai contracenar com Sara Matos, Pedro Lima, Pedro Teixeira, Joana Seixas, Nicolau Breyner, Lídia Franco, Marco Delgado, Margarida Marinho e Paula Neves, entre outros.

 

Siga-me:
Redactor.
Exit mobile version