TVI

Antiga parceira das manhãs de Manuel Luís Goucha feliz com escolha em Maria Cerqueira Gomes

Depois de revelada a nova dupla da TVI, foram várias as figuras públicas que comentaram a novidade. Sónia Araújo, apresentadora da RTP diz acreditar na escolha da TVI.

«A Maria e o Goucha vão dar-se muito bem», começou por dizer à revista Nova Gente, Sónia que já fez par com Manuel Luís Goucha nas manhãs da RTP.

Sobre a escolha da apresentadora do Porto Canal, Sónia Araújo mostrou-se feliz com a mudança da colega de profissão. «Fiquei contente por ser a Maria. Ela é uma excelente profissional e gosto muito dela. Fiquei feliz por ser quem é. Desejo-lhe a maior sorte e acho que vai correr tudo bem. Acho que se vão dar muito bem. A Maria é muito espontânea e o Manuel também. Ela vai trazer uma frescura muito grande ao programa. Tem uma ótima energia e é muito querida», acrescenta.

Recorde-se que Sónia e Goucha foram a dupla de apresentadores no programa Praça da Alegria, da RTP, durante muitos anos. A dupla terminou, quando Manuel Luís Goucha trocou a estação pública pela TVI, onde viria a formar aquela que é considera uma das melhores duplas da televisão portuguesa, ao lado de Cristina Ferreira.

Com a saída de Cristina para a SIC, agora é a vez de Maria Cerqueira Gomes se juntar ao apresentador para a partir de janeiro de 2019 conduzirem o Você na TV.

Maria Cerqueira Gomes provoca mal-estar a apresentadoras da TVI?

ATV News