fbpx
Big Brother TVI

Antes de entrar no ‘Big Brother’, Nuno Homem de Sá teve um “quezília” com Gonçalo Quinaz: “Houve uma situação…”

Nuno Homem De Sá, Gonçalo Quinaz
Big Brother/Instagram

Nuno Homem de Sá já tinha estado de “costas voltadas” com Gonçalo Quinaz antes de entrar na casa da Malveira.

Na noite desta quarta-feira, dia 17 de maio, Gonçalo Quinaz e Nuno Homem de Sá envolveram-se numa acesa (e dura) discussão enquanto decorriam as nomeações no confessionário. No ‘Diário’ de ontem a TVI emitiu as imagens na íntegra e é possível ver uma “destruição” na casa de banho da casa da Malveira.

Na manhã desta sexta-feira, dia 20 de maio, Frederica Lima, namorada do ator, e Tiago Caramelo, primo do ex-futebolista, estiveram presentes no ‘Dois às 10’, da TVI, para um frente-a-frente para falar sobre a violenta discussão entre os dois concorrentes do reality show.

No início da conversa, a companheira de Nuno Homem de Sá revelou que o ator teve um “quezília” com Gonçalo Quinaz, apesar de ter colocado esse assunto para “trás das costas” antes de entrar na casa mais vigiada do país. “O Nuno levava uma estratégia. Obviamente que não passava por nenhum ataque ao Gonçalo Quinaz, até porque a primeira coisa que o Nuno fez quando entrou na casa foi dar um aperto de mão ao Quinaz como quem diz ‘para mim, está estaca zero'”, começou por dizer.

“Houve uma situação noutro canal de televisão. Não foi o Quinaz que disse foi um colega dele. O Quinaz estava presente e se calhar podia ter intervindo e dizer ‘olha não gostei disso o que tu disseste'”, explicou Frederica Lima.

Leia também: Big Brother. Nuno Homem de Sá reflete após discussão com Gonçalo Quinaz: “Estou sinceramente arrependido…”

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

Adicionar Comentário

Clique aqui para comentar

ATV News

<>