fbpx
Big Brother TVI

Anónimos ou famosos? Cristina Ferreira prepara surpresas para a nova edição do ‘Big Brother’

Cristina Ferreira
Cristina Ferreira/Instagram

Cristina Ferreira está a preparar novidades para a nova edição do reality show da TVI.

As inscrições para a nova edição do “Big Brother”, que tem estreia prevista em setembro, continuam e a TVI já está a preparar a “todo o vapor” o reality show da estação de Queluz de Baixo, que promete ter “novas regras” e que vai “surpreender” os espectadores.

Em declarações aos jornalistas, citado pela MAGG, Cristina Ferreira deixou no ar um mistério sobre a próxima temporada do programa vai contar com anónimos ou famosos. “Porque vocês acham que é um anónimos! No dia em que vocês souberem o que nós vamos fazer, aí sim, eu desisto”, afirmou a diretora de Entretenimento e Ficção da TVI.

É de recordar que, em abril passado, Cristina Ferreira esteve pelo Rio de Janeiro e reuniu-se com Boninho, responsável pelo “Big Brother Brasil”, com a possibilidade de umas parceria.  “Obrigada pela recepção e pelo futuro. Tamo junto cara”, escreveu, na altura, ao passo que Boninho também deixou um comentário misterioso: “Vem parceria boa por aí!”.

Leia também: Cristina Ferreira faz declaração: “Está comigo há pouco tempo, mas é para sempre”

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

4 Comentários

Clique aqui para comentar

  • Tenham respeito para quem assiste ao canal MEO , canal 24 e à NOS CANAL 12, porque se não vai fracassar .Dispensem os comentadores que não fazem falta nenhuma, pelo o contrário só influenciam a decisão dos portugueses na hora de votar.

  • E pronto, a senhora ficou limitada, a TVI da era da Cristina Ferreira é só “reality show”, já não sabe mais nada, grande diretora estou espantada com tanta sabedoria, se ela tivesse uma décima de perceção do conhecimento que tem na Vaidade e no Cinismo, aí ganhava aos pontos a todos os canais. Dá pena ver tanta ganância, tanta vaidade, tanta mania que é a melhor, estamos no sec. XXI, não há necessidade de querer tanto e só ela protagonismo, já mete nojo.

ATV News

<>