«Anjo Meu» termina sábado (veja as fotos)

4 min leitura

Anjo Meu TVI «Anjo Meu» termina sábado (veja as fotos)

Aristides diz a Simone que ela não pode continuar na Vila do Anjo e esta concorda, afirmando que irá ter uma conversa com Basílio. Cidália diz a Basílio que têm de arranjar forma de travar Claudette e Basílio diz que não é um pedaço de papel que irá prender Mico. Nesse instante, Simone diz a Basílio que quer conversar com ele, mas origina-se nova discussão Travassos entra e reconhece Claudette que fica boquiaberta.

Enquanto Travassos explica a Basílio, Simone, Aristides e Cidália que era agente de Claudette em França e que ela era uma estrela de um espectáculo muito especial, Claudette entra em apuros. Cidália acusa Claudette de andar a vender o corpo e Mico diz-se enganado por esta nunca lhe ter dito que fazia shows eróticos.

Gracinha ensaia os seus passos de dança quando Rosa entra e traz consigo Pepito, mascarado, anunciando-o como um agente de Inglaterra que está ali de propósito para a ver. Pepito apresenta se como John Smith e diz que está a formar um grupo só de raparigas que se irá chamar The Spice Girls. Gracinha pergunta como é que ela pode confiar nele e Pepito revela-se.

Mico invade a Rádio enquanto Vasco e Maria Clara gravam a radionovela. Mico revela que foi Claudette quem raptou Miguelito e fez-lhe chantagem. Vasco pede para ela não o ouvir pois pode ser mais uma maquinação mas ela pede a Mico que jure que o que diz é verdade. Mico afirma que eles os dois podem ser finalmente felizes e pega Maria Clara ao colo. Os dois despedem se das famílias e vão de viagem, Maria Clara pergunta onde vão e Mico exibe um bilhete de lotaria e afirma que vão dar a volta ao mundo.

Simone informa Lara que se vai embora de Vila do Anjo, mas ela poderá ficar com Basílio. Depois de falar com a filha, Simone diz a Cidália que ela foi a responsável pela separação com Basílio. Cidália confirma, tranca Simone dentro do quarto e chama Basílio.

O dono da pensão está à porta do quarto de Simone, enquanto esta ordena que ele a deixe sair, pois quer ir embora da Vila. Basílio acaba por afirmar que vai seguir com a sua vida e Simone, desesperada, acaba por confessar que tem ciúmes de Cidália e é por isso que se vai embora. Basílio, do outro lado da porta, desabafa que já ele não suporta vê-la sempre babada por Aristides. Basílio abre a porta e os dois beijam-se apaixonados.

Passados seis meses…

Prepara-se o casamento de Gracinha e Henrique na Tamargueira. Rosa pergunta a Avelina por Felicidade e esta conta que foi passar umas férias a Benidorm e que a filha ficou em casa a cuidar dos netos. As duas comentam a visita de um agente para levar Gracinha, mas afirmam que ela ganhou juízo e recusou sair da Vila. Henrique aparece vestido de noivo com Matias a seu lado. Teodoro vai a casa de Rui à sua procura e fica siderado quando vê a imagem de Vera no ecrã da televisão e percebe que Rui mudou-se para Évora. Joana Rita, grávida de nove meses, afirma que é bom que Rui apareça pois está com a sensação que vai entrar em trabalho de parto. A cerimónia começa sem Rui, Gracinha e Henrique casam-se e Joana Rita pede desculpa por interromper e informa que entrou mesmo em trabalho de parto.

 

Siga-me:
Redactor.
Exit mobile version