fbpx
TVI

Maria Botelho Moniz declara-se a Cláudio Ramos em dia de aniversário

Maria Botelho Moniz, Cláudio Ramos
Instagram

Cláudio Ramos celebra esta quarta-feira, 11 de novembro, o 47.º aniversário. Maria Botelho Moniz dedicou-lhe uma bonita mensagem através da rede social Instagram.

“Ter o Cláudio Ramos na vida é muito isto: a surpresa constante e a gargalhada sempre eminente”, lê-se na legenda de uma fotografia na qual surge com o colega de profissão.

“Há que ter jogo de cintura, porque ele troca-te as voltas em três tempos e, se não és rápido de resposta, já foste. Há muitos anos que me repete aquela frase: «o caminho faz-se caminhando». Umas vezes com um tom de conselho, outras como quem já não me pode ouvir. Mas nunca deixou de o dizer e de acreditar que, com trabalho, chega-se sempre onde nos esperam”, continuou.

Obrigada por seres todos os dias e há já tantos anos um exemplo de resiliência, de alegria no que se faz e de fé de que a dedicação que se coloca nas coisas, a vida se irá encarregar de nos retribuir mais à frente. «Saúde e paz, o resto o universo traz», dizes tu. Que o universo te traga tudo o que mereces, sempre. Parabéns, Claudini. gosto muito de ti!”, acrescentou ainda Maria Botelho Moniz.

Em janeiro, Cláudio Ramos terá um novo grande desafio pela frente: o ‘Big Brother – Duplo Impacto’, com Teresa Guilherme.

Leia também: Ágata foi vítima de bruxedo. Cantora celebra esta quarta-feira o 61.º aniversário

View this post on Instagram

Ter o @claudio_ramos na vida é muito isto: A surpresa constante e a gargalhada sempre eminente. Há que ter jogo de cintura porque ele troca-te as voltas em três tempos e se não és rápido de resposta, já foste. Há muitos anos que me repete aquela frase “o caminho faz-se caminhando”, uma vezes com um tom de conselho, outras como quem já não me pode ouvir. Mas nunca deixou de o dizer e de acreditar que, com trabalho, chega-se sempre onde nos esperam. Obrigada por seres todos os dias e há já tantos anos um exemplo de resiliência, de alegria no que se faz, e de fé de que a dedicação que se coloca nas coisas a vida se irá encarregar de nos retribuir mais à frente. “Saúde e Paz, o resto o Universo traz”, dizes tu. Que o universo te traga tudo o que mereces, sempre. Parabéns Claudini, gosto muito de ti! ❤️

A post shared by Maria Botelho Moniz (@mariabotelhomoniz) on

Cláudio Ramos
Instagram
Cláudio Ramos
Instagram
Cláudio Ramos
Instagram
Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

ATV News