fbpx

Ânimos exaltam-se entre Sara Sistelo e Mestre: “A única coisa que me falam é dele”

Inês Simões e Gonçalo Quinaz deram a opinião sobre a prestação de Sara Sistelo.

Ana Ramos
5 min leitura
Instagram

Os concorrentes de “O Triângulo” receberam, esta quarta-feira, mais mensagens do público e uma delas falava sobre Moisés Figueira e Sara Sistelo, que se exaltou com o tema.

Na mensagem, era aconselhado a Moisés Figueira que não passe as próximas semanas “deitado na cama com a Sara ou na piscina”. A Sara Sistelo foi dito que falar de si “sem falar do Moisés não tem acontecido”.

“Se eu sentir vontade e se tiver sono, vou [dormir], porque, lá está, eu sempre me destaquei – pelo que dizem e acredito que sim – pela minha genuinidade e, se eu quiser dormir, eu vou dormir. Se eu quiser estar com a Sara, vou estar com a Sara. Não é só isso que eu falo aqui, mas, lá está, as circunstâncias e a altura em que estou fazem com que isso aconteça com mais frequência. Não quer dizer que não esteja com o resto das pessoas”, comentou Moisés Figueira.

“Eu tenho 24 horas do meu dia… com certeza, o que vende muito lá para fora é eu estar com o Moisés”, disse Sara Sistelo, que foi interrompida pelo Mestre. “Porquê que insiste no que vende lá para fora quando há público que está a ver todos os momentos do dia e acompanha o 24 horas com atenção? Acha que as pessoas que mandam mensagem são pessoas que só veem um episódio num momento?”, questionou o Mestre.

“Porque é a verdade, o que quer que eu lhe diga?! Tudo bem, é como o mestre quiser… A Rita deu a opinião dela e eu estou a dar a minha opinião e a minha opinião é que a única coisa que eu faço não é só estar com o Moisés”, afirmou Sara Sistelo, enquanto o Mestre terminava de falar.

“Mas pode dar a sua opinião de acordo com a realidade e pode fazê-lo, mas, naturalmente, se não deixar de ter em consideração que há pessoas que veem de manhã à noite e podem ter uma opinião diferente da sua e é completamente válido que assim seja. Mas não dia que a opinião dessas pessoas é porque não veem o que se passa”, disse o Mestre.

“Desculpe, se eu sou chamada todos os domingos e a única coisa que me falam é dele, é isso que está a vender do que eu faço cá dentro”, continuou a concorrente. “Mas o que isso tem a ver com a opinião das pessoas?”, quis saber o Mestre.

“Não sei, mas, aparentemente, não posso dar a minha opinião, porque é o que eu estou a fazer”, sublinhou Sara Sistelo. “Mas pode dar a sua opinião de acordo com a realidade e não de acordo com uma perspetiva enviesada da realidade, parece-lhe bem?”, acrescentou o Mestre. “A mim, parece, mas, então, não tenho nada a dizer”, rematou Sara Sistelo.

Esta discussão foi comentada no “Diário” de “O Triângulo” por Gonçalo Quinaz e Inês Simões.

“Já não é a primeira vez que eu vejo a Sara a faltar ao respeito ao Mestre. Uma vez mais acabo de assistir a uma falta de respeito, porque o Mestre estava a falar, estava a dar-lhe um exemplo e ela não se cala a falar constantemente por cima do Mestre para não se fazer entender a ideia do Mestre, para levar a dela a avante”, considerou Gonçalo Quinaz.

Já Inês Simões referiu que “gostava que esta força que lhe dá de personalidade, esta irritaçãozinha” fosse usada em mais ocasiões “no jogo”. “Só vemos a Sara a fazer estes caprichos, estas birras e, muitas das vezes, está com um semblante mais pesado, está chateada. Parece que toda a gente lhe deve e ninguém lhe paga e só quando está com o Moisés é que parece que acalma”, declarou, indicando que não vê proatividade em Sara Sistelo.