fbpx
Big Brother TVI

Ânimos exaltados. Concorrentes do ‘Big Brother’ apontam o dedo a Savate e Joana

Joana Albuquerque Bruno Savate Big Brother
TVI

A cadeira quente do pós-gala do ‘Big Brohter’ deste domingo, dia 10 de janeiro, foi explosiva. Os concorrentes mostraram-se desiludidos com as atitudes de Bruno Savate e Joana Albuquerque. 

Sónia começou por confrontar a ‘beta de Cascais’ e disse que esta é “hipócrita“. A concorrente do ‘Big Brother’ criticou a colega enquanto líder da casa e de proteger Savate na distribuição das tarefas prejudicando Pedro Soá.

De seguida, realçou que Joana é hipócrita e se acha superior às outras pessoas, até porque reagiu muito mal quando Hélder lhe tocou com um dedo sem maldade. “Eu acho que esta dupla que se juntou, Joana e Bruno, dá-lhes jeito“, disse, referindo ainda que os dois se uniram para confrontar Rui Pedro.  (ver aqui)

Ânimos exaltados no ‘Big Brother’

Falas muito da superioridade do Rui, mas olha as tuas atitudes“, continuou a concorrente do ‘Big Brother’. Helena Isabel, Joana Diniz, e Gonçalo Quinaz também criticaram a dupla e Teresa foi quem se mostrou mais exaltada.

Bruno Savate e Joana criticados pelos colegas

A mãe de Tierry tornou a dizer que sempre fez força para Savate e Rui Pedro se darem bem, aliás recordou que o empresário foi o primeiro a defendê-lo. Corrigiu o colega que disse que nunca foi agressivo e lembrou o dia em que o foi para Daniel Gregório e até foi expulso. (ver aqui)

Sónia acusou Bruno Savate de querer ser o “advogado de defesa da Joana” e que ele “engoliu a Bíblia” nesta edição porque os conhece bem a todos.

O nortenho admitiu que errou nas outras edições, mas que situações da vida o fizeram mudar de postura.

Já Joana Diniz e Helena Isabel lamentaram o facto de, em conversa com elas, a ‘beta de Cascais’ ter dito que ia manter uma relação cordial com Rui Pedro,  mas nas ‘costas’ não foi assim. (ver aqui)

Joana Diniz disse não perceber como está na mesma casa com Rui Pedro depois do que o acusou e considerou-a “perigosa“. Disse ainda que os dois e Noélia estão a querer se destacar pelos coitadinhos.

Helena Isabel acusou Joana Albuquerque de não ser transparente e que no seu dia a dia não sabe lidar com pessoas assim. Também Gonçalo Quinaz mostrou-se desiludido com Savate. O ex-jogador de futebol e concorrente do ‘Big Brother – Duplo Impacto’ confessou que se gostou do colega nas outras edições… não está a gostar da sua prestação nesta. (ver aqui e aqui)

Leia também: Big Brother. Anuska: “Foi um choque para mim ver o Hélder a entrar no programa”

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

ATV News