TVI

Ânimos elevam-se entre Quintino Aires e Leonor Poeiras no ‘Você na TV!’

Reprodução TVI

Na habitual rubrica do ‘Você na TV!’ , ‘Caderno de Apontamentos’, Leonor Poeiras e Quintino Aires discordaram de forma bastante assertiva quando comentavam o tema abordado: “Um elogio a um filho faz mal?”

A apresentadora contou que o filho foi elogiado após ter tido uma atitude generosa com um colega. Face a este comentário, o psicólogo atirou: “Parabeniza-se a criança mas não é isso que faz o desenvolvimento dele”.

“Talvez vos choque mas os maiores psicopatas são altamente sedutores, não estou a falar do António [filho de Leonor Poeiras], e por isso é que eles conseguem agarrar a presa”, disse.

Leonor Poeiras disse não entender a comparação e pediu uma explicação. “A Leonor tem que começar a ver a rubrica ‘Crónica Criminal’ e vai ver uma coisa muito curiosa. As pessoas que fazem coisas horríveis e depois vai-se perguntar como é que essa pessoa era, dizem que era muito doce”, explicou.

No entanto, a apresentadora não concordou e aconselhou-o a não generalizar as situações, pois considera “muito perigoso”o  que está a dizer.

“A Leonor pode dizer o que quiser, não pode é ofender-se com a ciência. Acha que as mães de muitos que estão na prisão não quiseram fazer o melhor possível por eles? O grande amor de uma mãe por um filho nem sempre leva ao bom caminho e é por isso que a ciência é importante”, rematou.

Veja o momento na íntegra aqui

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

ATV News