TVI

Aníbal Pinto recusa convite de Cristina Ferreira, sai da TVI e vai para a CMTV

Aníbal Pinto surpreendeu toda a equipa do Você na TV nesta sexta-feira, ao revelar em direto que ontem seria o seu último comentário no programa das manhãs da TVI.

O comentador da Crónica Criminal fez questão de esclarecer de tudo e anunciar a sua decisão. «Primeiro, não vou para a SIC. Segundo, fui convidado pela Cristina Ferreira para ir para a SIC». «A minha vida não é a televisão, eu sou um advogado, faço a minha profissão com paixão e portanto não sou capaz de dizer não à Cristina, não sou capaz de dizer não ao Goucha e também não vou ficar na TVI», esclareceu o advogado, acrescentando que ia deixar de fazer comentários na televisão.

«Vou deixar o entretenimento, vou deixar isto com muito carinho», afirmou.

Mas afinal o advogado Aníbal Pinto, de 57 anos, vai continuar na televisão e a partir da próxima segunda-feira, integrará o Painel de comentadores do programa Rua Segura, da CMTV.

«É muito difícil fazer operações, mas sem dúvida a informação que eu desejo comentar é a da CMTV. É a informação dos portugueses, para os portugueses e pelos portugueses», contou Aníbal ao Correio da Manhã.

«Será um privilégio e uma honra fazer parte de uma equipa vencedora, no único canal que está sempre a crescer», remata.

Comentador anuncia em direto que abandona o «Você na TV» para surpresa de Goucha

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita.Apple Store Download Google Play Download

Deixe um comentário

avatar
  Subscribe  
Notify of

ATV News